Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 junho 2013

Por que NYC é a melhor cidade do mundo.

Estava em dúvidas sobre o que eu deveria escrever hoje, sāo tantas histórias para contar, tantas aventuras, mas nesta semana particularmente eu sonhei muito com NYC. Entāo vou compartilhar com quem já conhece e com quem nāo conhece ainda , o porque de NYC ser o melhor lugar do planeta para mim. É amor demais :D 



Primeiramente gostaria de dizer que a sensaçāo de ver NY pela primeira vez foi inexplicável, sempre foi o meu sonho estar nesta cidade , sempre foi um ideal que eu tinha de perfeiçāo e a impressāo de que se eu conseguisse chegar até lá entāo nada mais seria impossível.
Sabe aquele sentimento de poder fazer tudo que você quiser , de poder ser quem você quiser e nada e nem ninguém poder te impedir disso ? Sabe como é se sentir aceito em um lugar depois de ter passado a vida inteira com o sentimento de que você nāo pertencia a lugar algum ?
Mas em NY a sensaçāo é diferente , é o lugar
onde você pode se permitir ser você mesma sem ninguém te olhar estranho ou te julgar pelo o que você parece ser.



É o lugar onde eu encontrei a paz que eu precisava para me conhecer e descobrir coisas em mim que eu nem sabia que eu seria capaz. NY me deu coragem, me deu amor, aventura, drama, romance, NY me deu a vida que eu sempre sonhei em ter. Andar pelas ruas lotadas de faces diversificadas e entrar em um mundo diferente em cada esquina que você virar. Conhecer os seus ídolos , poder ver e sentir arte em todos os lugares , até dentro do metrô mais sujo . Andar e andar sem rumo e nunca ver uma paisagem repetida. Descobrir pessoas novas simplesmente sentando nas escadas da Times Square.
Eu me realizei completamente , fiz tudo o que eu sempre quis fazer, realizei todos os meus sonhos, entāo sim, a localizaçāo geográfica pode mudar muito uma pessoa. Foi em NY que eu conheci uma das minhas melhores amigas , onde eu vi o show de todas as minhas bandas favoritas, onde eu me senti parte de algo pela primeira vez na vida, capaz de sonhar mais e voar mais alto. 
Poderia passas o resto do dia falando sobre o quanto NY mudou minha vida, o quanto eu sou feliz por ter tido a chance de ficar um ano neste lugar incrível e viver os meus sonhos de um jeito que eu nunca pensei que seria possível. Algumas pessoas passam a vida inteira procurando a felicidade em diversas coisas, amores, pessoas, dinheiro, mas a minha felicidade é NY , e eu tenho certeza que nenhum outro lugar do mundo poderia me fazer tāo feliz e tāo completa. Passei muitos dias sozinha, voltei de māos vazias, mas a minha história é algo que eu vou levar pra vida inteira , é tudo que eu tenho de mais valioso e ninguém pode tirar isso de mim. A minha história de amor com NY e a vida que eu idealizei. Agora minha vida é sonhar com o dia em que irei voltar, talvez nāo esteja tāo longe, talvez demore um tempo, preciso realizar outros sonhos aqui em SP ainda, tenho planos, desejos, mas metade do meu coraçāo, metade da minha alma, metade da pessoa que eu sou sempre estará lá. 

As vezes eu fecho os olhos e me pergunto se um dia eu serei capaz de me sentir assim de novo, fecho os olhos desejando abri-los e estar em outro lugar, longe daqui, longe de tudo, em NY, no coraçāo da minha alma.
Sinto falta da pessoa que eu era, dos pensamentos que eu tinha, de tudo que eu era capaz de ser e sentir apenas  por estar lá, talvez nāo tenha isso hoje e agora, talvez eu nunca mais me sinta desse jeito novamente, mas o mais importante é que está em mim, 
 Para sempre,
 New York ! 


Quem gostou desse post e quiser conhecer mais o meu trabalho, acesse o Pensamento Livre  e curta a minha página no facebook.



Share:
Guimarães

8 comentários:

  1. uaaaaaaaaaaaaaaaawww ameiiii!!

    ResponderExcluir
  2. Arrepieiiiii, lindo o post !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha me arrepio só de lembrar tambem Thais.

      Excluir
  3. Que texto lindo! Tenho certeza que vai ser a mesma coisa comigo, mas eu vou descobrir um país inteiro, a França :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenho certeza que vai ser lindo, volta aqui pra contar depois.

      Excluir
  4. Que lindo, me senti assim em Paris...

    ResponderExcluir