Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 junho 2013

The new girl of the day 06. Helloooo!


Hiii People!Como vocês estão? Eu estou bem e absurdamente HAAAPPY!!




Primeiramente gostaria de agradecer a Isa por me dar a oportunidade de ser umas das 30 Au Pairs.

Bom galera, o meu nome é Ana Flávia e sou que eu vou assumir os próximos dias 06. Por meio deste post eu vou tentar relatar um pouco do meu sonho, da minha trajetória, da minha vida. Pois bem, vamos lá.
Eu me chamo Ana Flávia Gomes, tenho 20 anos, esse mês faço 21 anos; faço Psicologia e enfermagem. Sou de Minas Gerais.

O sonho de ser Au Pair começou em 2010, quando uma amiga foi para os USA concluir o ensino médio, desde então algo em mim foi se despertando. Logo após o embarque da minha amiga, Bruna, eu fui até agência STB para saber mais sobre os intercâmbios, e que por sinal foi frustrante, pois todos eram caros demais para minha renda. Neste dia eu fui embora para minha casa na certeza de que se Deus realmente tivesse algo para mim relacionado ao intercâmbio iria dar certo. Dito e feito! Dias depois recebi um e-mail da Flávia falando superficialmente sobre o ‘Big Sister Au Pair’ e me convidando para ir até a agência. Eu fui, e fiquei impressionada com o programa, desde então não parei de ler, pesquisar sobre coisas relacionadas ao intercâmbio.
Eu pensei que seria fácil tomar tal decisão, mas não foi bem assim. Passei por diversas situações que me fazia desistir do meu sonho. Até que um dia eu vi que não dava mais para cultivar esse sonho, e decidi deixar ele adormecido em meu coração. E quase três anos depois Deus me lembrou desse sonho, de algo que sempre esteve em mim. E hoje estou aqui, vivendo coisas incríveis no Brasil, mas deitando todos os dias a cabeça em meu travesseiro e sentindo saudades da minha família que eu nem conheço, saudade de sentir a neve cair em meu rosto. Sei que pode parecer estranho eu sentir saudade de algo que ainda não foi vivido, mas de certa forma eu visitei esse futuro e pude ver e sentir como eu serei feliz, sei que haverá momentos difíceis, assim como esses momentos existem na minha casa, no meu dia-a-dia, faz parte.



Bem pessoal, essa sou eu. Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post.
Até o próximo dia 06 com mais novidades!



God bless you!
Kiss






Share:
Ana Flávia Gomes

7 comentários:

  1. Seja muito bem vinda Flávia. Xox!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uuhu seja bem vinda Ana o/

    Curti seu post, achei bastante sincero, parabéns! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, que bom que você gostou, isso me deixa mais feliz ainda. Até o próximo dia 06. Beijo.

      Excluir
  4. Menina, sua agência é a CI Uberlândia?


    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não Fernanda, a minha agência é a STB de Uberlândia.

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir