Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 julho 2013

Amores bizarros de Verão

Já que agora é Verão nos Estados Unidos, vim contar uma das coisas mais engraçadas que acontecia durante essa época do ano, quando eu fui au pair. Era o happy hour que tinha em um bar próximo de casa todas as quartas. Toda vez que eu ia, voltava pra casa com uma história "amorosa" engraçada pra contar.

Certa vez fui pra lá com mais duas amigas, uma foi encontrar um peguete e a outra acabou se enroscando com outro na pista de dança, e o que foi de mim? Bom, fiquei sozinha caçando o que fazer. Eu já tinha reparado num belezinha desde que cheguei e ele, pelo jeito, também tinha reparado em mim porque não parava de olhar, mas também não chegava. Ficou nessa de olhares até que ele resolveu se aproximar e perguntar se eu estava acompanhada, eu disse que não e começamos a conversar.

Depois de uns minutos de conversa, fomos dançar e acabamos nos beijando, entre as conversas e a dança reparei que ele se achava um pouco. Toda hora ficava falando coisas do tipo “Vc não acha que nós dois somos atraentes juntos?” ou “Vc não acha que sou bonito?”. Teve uma hora que ele me pediu pra falar algo interessante sobre mim e eu falei que eu sou uma pessoa esperta e ai perguntei a mesma coisa pra ele e ele respondeu “Meus amigos dizem que eu sou o mais bonito entre eles”. E ele dançando... passava a mão no cabelo toda hora, fazia uns passinhos que parecia que tinha ensaiado. Sem contar que quando a música falava alguma coisa do tipo “I love you/ You are my love” ele me falava “Canta essa música pra mim”.

Aaaah não, eu fui obrigada a começar a tirar sarro dele, perguntei se o sonho dele era entrar pro Backstreet Boys, quanto tempo ele demorava para se arrumar, se ele beijava o próprio reflexo no espelho etc. Eu só aguentei porque ele tinha um senso de humor ótimo e foi super fofo, por esses motivos dei meu telefone pra ele e assim que eu sai do bar ele me mandou mensagem dizendo que tinha se divertido muito comigo. Bom, depois dessa encontrei ele só mais uma vez e nunca mais... realmente muito metrossexual e muito molecão... pelo menos serviu pra dar umas boas risadas.

Uma outra vez conheci um cara que era apenas um dia mais velho que eu, pronto bastou essa coincidência para que ele achasse que eu fosse a mulher da vida dele. Tudo bem que eu gosto de caras que me tratem bem, mas grude demais também não dá, ainda por cima quando vc acabou de conhecer a pessoa. Esse ai, tinha bebido demais e não desgrudava de mim. No fim perdeu a carona dos amigos e eu tive que levar o bêbado até uma estação de metro super longe. O cara era tão inconveniente que queria ficar passando a mão em mim enquanto eu dirigia, eu não disfarcei minha cara de irritada, ele percebeu, pegou meu telefone mas nunca entrou em contato comigo, dei graças a Deus.

A terceira história que esse happy hour me rendeu foi um cara que uma vez que eu estava prestes a ir embora ele chegou pra conversar, dei meu número porque ele era gracinha e na quarta feira seguinte nos encontramos lá de novo e ficamos, mas depois fui reparar o quão brega ele era. Jésus, o cara tava com aquelas calças jeans *esquenta-coração e um tênis Nike antigo estilo só-uso-porque-ganhei-da-minha-vó-de-Natal. Despistei ele na mesma noite.

Minhas amigas também tiveram histórias bizarras providas desses happy hours. Uma delas conheceu um figura no happy hour, foi pra casa dele, quando estava no quarto do cara no basement, ela ouviu uma pessoa gritando “Fulano, não importa quem seja essa ai com vc, manda ela embora”. Minha amiga ficou assustada e foi embora correndo. Depois ela descobriu que o cara morava com a mãe e ainda por cima uma mãe louca.

O bar era legal, a cerveja era barata, mas os caras de lá... um mais louco que o outro.


*Calça-esquenta-coração são aqueles jeans com o cavalo enorme, cintura alta, que era moda nos anos 80.
Share:
Entre na Mente de Mari

6 comentários:

  1. ahhauhahuaa adorei a história, e´sempre bom ler as experiências de aupair.

    Take care.

    Beijuu

    Queila

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiii o post super divertido de ler, relata albums datings q tive.
    Bjox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois rh, toda au pair tem historias engracadas como essa ne?
      Bjss

      Excluir
  3. Tamara, eh sim... So rindo mesmo kkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Thamara Guimaraes13 novembro, 2013

    Mari voce é a melhor adoro ler suas historias!

    ResponderExcluir