Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

06 julho 2013

O que levar nas malas? E agora José?!


Hello girls, como vocês estão?! Eu estou bem! :-) Gente, eu sei que muitas de vocês já tiveram a opurtunidade de ler sobre o tema de hoje, mas como eu ainda não falei nada sobre o assunto, cá estou eu para falar mais deste, pois este assunto é super interessante e importante, por isso; vou falar sobre o mesmo novamente. Espero que vocês gostem!


É uma tendência natural de todo ser humano colocar mais coisas do que realmente vai precisar na bagagem. Fale a verdade: quem nunca precisou sentar em cima da mala para conseguir fechar o zíper? Todo mundo exagera, mas as mulheres, principalmente, sempre pensam em todas as hipóteses: E se fizer muito frio? E se fizer muito calor? E se chover? E se tiver festa? E se?

No programa Au pair, um dos momentos mais esperados são as nossas merecedas férias, certo? Para aproveitá-las da melhor forma você deverá se organizar, assim poderá curtir ao máximo suas duas semanas de merecido descanso. Calma, nada de pânico! Informação é a base de tudo. Com a internet ficou muito mais fácil saber as "condições de tempo e temperatura" no destino da sua viagem. No hemisfério norte as estações do ano são super bem definidas, e com isso fica mais fácil saber o que levar.


Veja abaixo algumas dicas práticas para facilitar sua vida como Au Pair na hora de fazer as malas:

Pense em camadas. Tenha um único e bom casaco. Se estiver viajando no inverno, leve mais duas malhas. Camisetas tipo segunda pele ou aquelas básicas, de algodão, valem ouro. São fáceis de lavar, não precisam ser passadas e são gostosas de usar.

Use jeans. É a peça que não pode faltar! Aliás, você leva dois: aquele que já estará usando para a viagem e o reserva na mala. Os jeans escuros fazem um visual muito legal .

Só dois pares de sapatos. Um tênis e outro calçado mais formal. Se for no inverno, que sejam bem aconchegantes, também. Para as meninas, abre-se a exceção para um par de sandálias ou sapatilhas. O que um viajante mais faz é caminhar, seja pelas cidades, pelos museus, pelas praias.

Duas trocas diárias para meias e roupas de baixo, pelo menos. E sempre dê preferência ao algodão.

Faça uma mala de mão com documentos, máquina fotográfica e uma troca de roupas, just in case. Aproveite essas dicas ao fazer suas malas e lembre-se também que você fará muitas compras nos USA e Boa Viagem!




Espero que tenham gostado e até o próximo dia 06.


God bless you!

Kisses

Share:
Ana Flávia Gomes

0 comentários:

Postar um comentário