Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 agosto 2013

Eu gasto meus euros em...

Oii gente linda! :)
Tudo bem com vocês? Eu estou muuito bem, obrigada! Tenho uma coisa para compartilhar para vocês, que me está deixando meus dias (começando com hoje) mais coloridos. Há meninas e meninos que fazem o que bem entendem com seu dinheiro de au pair minímo. Euu, além de gastar com cerveja, radler, viagem e diversão à toa, comprei alguns ingressos de concertos para ir. Imaginando e tendo a certeza que nunca mais, conseguirei ver essas pessoas no Brasil, tenho um pouco de razão ou não. Mas vamos lá, além do Cirque du Soleil e Bruno Mars, comprei na semana passada o ticket pro Wynton Marsalis! Lembram que todo trompete, né? Bom ele é o TDB do trompete, sério mesmo!

O dito concerto foi ontem e foi maravilhoso, fabuloso, tudo de bom mesmo. As melodias eram ótimas, a improvisação, o bom humor no palco, tudo isso me cativou. Durante todo o concerto pensei "vim até aqui, eu preciso ter uma foto com ele, quando em anos vou ver ele de novo?!". Fiquei treinando com meu inglês básico. Achei que chegaria só até aqui:


Fiquei triste, pensa conseguir ir no concerto do trompetista que te falaram o tempo inteiro e não conseguir nem sequer uma foto com ele? Pensei "Vou dar um jeito de encontrar a saída". Não é que eu achei?
O próximo parágrafo só aconteceu, pois eu estava com a adrenalina em alta!! Genteee, tirei foto com a orquestra, conversei com eles, quando eles chegaram eu dizia "Oi, sou a Tamara do Brasil, toco trompete e o concerto foi ótimo. Podem tirar uma foto comigo?" hhahahahha.. Simm, baixou a "Brasileira que não desiste nunca", fiquei firme, uns 40 minutos. Até que quem eu mais queria ver, estava saído de carro e eu tava abanando. Isso não poderia ficar assim, quando em vida vou ver o cara de novo? Comecei a dizer "Tchau, eu sou do Brasil, Brasil" hahaha (pensem o mico ><) Ele saiu do carro e falou pro motorista "Ela é do Brasil, espera.". Ele tirou a foto maravilhosa comigo, eu estava toda descabelada e a foto não ficou linda, mas eu tava do lado dele, tirando uma foto. Eu ainda fui capaz de dizer, isso é um sonho! Ele olhou depois da foto e disse "Estude sempre mais".

Vocês já pensaram em fazer isso? Ou simplesmente deixaram? No que vocês gostam de gastar seu precioso dinheiro? Beeeijos e fiquei com mais fotos da noite pós- concerto! 

Trombonista!



Wynton Marsalis! :)




Share:
Anônimo

2 comentários:

  1. Meus euros foram gastos em viagens e concertos. Eu queria ter comprado umas roupas bonitinhas, mas sempre que eu via o preço eu pensava: "posso ir à ópera com esse valor", ou "um ticket de trem custa isso e eu posso conhecer outros lugares". E assim as roupas bonitinhas ficaram todas nas lojas. \o/

    ResponderExcluir
  2. Viagens, comida, bebida, passeios, shows!
    Não vou lembrar das roupas, sapatos, maquiagens ou eletrônicos que usei quando estiver velhinha ;)

    ResponderExcluir