Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

13 agosto 2013

Eu quero sempre mais !


Sou a nova do dia 13 e  tenho muito pra contar e compartilhar! Sempre quis escrever sobre meu sonho (que já está se realizando) de morar fora do país. Porém eu achava que seria responsabilidade demais atualizar um blog sozinha. Por isso O Blog das 30 Au Pairs é perfeito para mim!
Pois bem, I’ll introduce myself, quem eu sou e quem eu espero ser. O que já vivi e o que espero viver nessa vida ! Me chamo Bianca , Bia ;) tenho 25 anos sou pedagoga e estudante de psicologia. Trabalho com crianças e amo o que faço!  Moro no interior do RS, numa praia linda chamada Torres! Why I wanna be an au pair? hehe Bom, quero ser fluente em Inglês, quero estudar psicologia no exterior, quero amadurecer e conhecer outras coisas da vida,  quero viver as loucuras de morar fora, quero conhecer outras culturas, quero saber mais do mundo! Sou uma eterna insatisfeita, eu quero sempre mais!
Meu processo para ser uma au pair tem sido uma loucura e quero contar tudo que der para vocês! Quase morri esperando eternos dois meses pra ficar on, fiz milhares de skypes, conheci famílias muito crazy,  paguei o GAP, troquei de agência, tive 3 matchs (sim, você leu 3 !!) , voltei pra minha agência, desmarquei entrevista no consulado, marquei de novo e ainda nem cheguei em solo americano! Mas estas são histórias para os próximos posts!
Eu acredito que tudo isso faz parte. São pequenas provações que são colocadas no nosso caminho para que possamos ter a certeza daquilo que queremos para o próximo ano da nossa vida e tudo isso me deixou mais forte e cada vez mais confiante. Não foi fácil, não é e não está sendo. Num dia você se imagina tomando sol no Central Park, no outro você morre chorando porque está deixando um amor no Brasil ... Bem vinda a vida de au pair!
Ao menos uma característica é comum a todas as pessoas que almejam viver esta experiência: Nós queremos sempre mais! Queremos mais da vida, esperamos mais das pessoas, desejamos mais para nosso futuro! Muitas vezes não sabemos tudo o que queremos, mas sabemos lá no fundo que queremos o todo! Somos aventureiras por natureza, sonhadoras de fato!
Espero divertir tod@s vocês nos próximos dias 13 de cada mês!
Xoxo  =)
Share:
Aulas Particulares

21 comentários:

  1. Eu sempre acho que o problema é não querer nada. Querer mais é natural.
    Adorei! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! A inquietude term que ser normal ;)
      Obrigado!

      Excluir
  2. O pior é chegar logo ali na frente, olhar pra trás e ver que nada daquilo que planejamos aconteceu. "os sonhos foram feitos para serem sonhados, vamos viver o concreto, tornar este sonho algo concreto!". Toda sorte do mundo pra ti minha irmã... Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não te amar? Obrigado mano, vou morrer, morrer de saudades e te esperar na Terra do Tio Sam!

      Excluir
  3. Mas tudo vai dar certo! A gente sempre tem que ter fé e confiar na gente mesmo. Eu mesmo, farei minha inscrição para male au pair. Eu sei que é mais difícil, mas não é impossível. Então, eu não digo que eu vou tentar, porque eu vou conseguir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, apesar de as vezes parecer que os obstáculos estão no caminho, não podemos desanimar jamais, e continuar querendo sempre mais da vida! Boa sorte!!

      Excluir
  4. Olá!
    Bem vinda!
    Adorei saber que tem mais alguém de 25 no processo! Quantas e quantas vezes me achava meio 'old' pelo fato de ter só mais um ano pela frente. Até já vi gente dizendo que nessa idade dificulta para conseguir o visto! Bullshit! :p
    Até o próximo dia 13!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse, somos minoria...hehe Na verdade chutei o balde só este ano, pois era meu prazo final... Pq q vontade eu já tinha faz tempo! Espero que nãos eja empecilho no consulado...hehehe Obrigado pelo coment! Até dia 13!!

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaah não acredito, tem futura au pair em torres? amo torres!! heheheh sou do RS também, moro ha uns 40km de POA :)
    com certeza vou passar por aqui todo dia 13!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa! Uma gaúcha!!! hehehe Modéstia parte, eu tbm amo Torres =D
      Venha sempre!! Obrigado! Bjinhos!!

      Excluir
  6. ADOREIIIII o Post !!!!!!
    Realmente Bem vinda a vida auperiana, olha já passei por muita coisa tbm, e olha que nem na agencia me inscrevi ainda, estou na saga de encontrar uma teacher de inglês desde março rssrrs
    Realmente não me contento com pouco, quero o mundo e quero tudo kkkk
    P.S.: "What doesn't kill you makes you stronger"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thais!!! Realmente, ser au pair não é pra qualquer um!! hehehe
      Being Strong!!
      Bjooos!

      Excluir
  7. Bem-vinda!!! Mal espero o próximo dia 13 para você explicar melhor esses 3 matchs, cancelamento de entrevista e seu status atual.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Isso foi uma jogada de marketing para prospectar leitoras...hahahaha Just kiding! Eu vou contar! Bjinhos!!

      Excluir
  8. Eu tbm tenho 25 e estou ainda para entrar no processo...
    me achei old tbm, maaas... antes tarde que nunca...
    dia 13 estarei de volta, ansiosa pelo proximo post!!!
    Tudo de bom pra vc!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Pse, está na nossa hora!! hehehe
    Vou esperar você aqui mês que vem!
    Bjos e td de bom pra vc tbm!!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas (os)

    Sou futura Au Pair e ainda estou no processo inicial de preencher formulários, ganhar mais horas de experiência... Ler suas experiências, dicas e apoio é muito animador!
    Deem uma visitada no meu blog, ainda com pouca coisa, mais com certeza com muitas publicações no futuro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Michele Chinelato24 setembro, 2013

    Biiiia, nem acreditei quando vi que era tu. hahahahah
    Que ótimo guria. Desejo muita sabedoria nessa nova jornada, porque o sucesso ta garantido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Michele Chinelato29 setembro, 2013

    Hauhauahuha!! Sim, sim. Sou eu. A Mi da Psico!

    ResponderExcluir