segunda-feira, agosto 12, 2013

Eu sou a número 12!

Juro que eu queria começar esse post gritando de felicidade. Mas seria grosseiro da minha parte! E completamente inconveniente

Histeria a parte, venho hoje me apresentar!

Oi, meu nome é Daiane, tenho 20 anos e moro na grande São Paulo. Creio que como todas as Au Pairs, fui contaminada pelo bichinho americano e SEMPRE sonhei em morar nos Estados Unidos... Soube do programa de no começo de 2012 com 18 anos ainda, através da minha chefe. Até então para mim, intercâmbios eram somente aqueles de 10 mil para passar um mês... Foi só nesse dia que eu descobri o que era uma agencia de intercâmbio (e que elas existiam). Quando pesquisei sobre o programa, eu enlouqueci. Eu queria dar entrada ao processo imediatamente! Mas eu não tinha carta, passaporte, dinheiro ou inglês, então SEM CHANCE! Eu tive que fazer minha cabeça parar e pensar, e decidir o mais sensato, e hoje sei se eu consegui passar por aquela fase, eu estou pronta para todas as fases de ansiedade explodindo que vão surgir. Durante uns 3 meses, tudo que eu fazia era lamentar com meus amigos e desanimar com tudo na minha vida. Me joguei nos blogs e grupos de Au Pair e ficava triste por não poder estar passando por aquelas aventuras, até que me conformei e relaxei. Continuo focada e tudo que eu faço é pensando no meu futuro intercâmbio, mas agora eu sigo minha vida e curto os momentos sem lamentar, pois sei que minha hora vai chegar. Meus planos era ir após a faculdade, mas não prevemos o destino. Uma sequência de acontecimentos conspiraram para que esse fosse o momento. Finalmente eu vou ser Au Pair
Acompanhe todos os meus posts sobre Au Pair no meu blog: http://agoratenho20.blogspot.com.br/2013/08/programa-de-au-pair.html

Agora vou preencher as postagens do dia 12 e não poderia estar mais feliz.

Sabe por que?

Primeiro, porque esse blog foi a primeira fonte do mundo Auperiano que tive contato, As meninas eram quase celebridade para mim (kkkk) um grupo seletivo, onde só os melhores faziam parte...

E agora faço parte da equipe! (posso gritar só um pouquinho? rs)

E segundo, porque depois de 1 ano e meio stalkeando no mundo de Au Pair, eu finalmente vou ser uma.
Eu não poderia estar animada com tudo que estar por vir!

Claro que como toda boa Au Pair eu terei minhas crises de ansiedade, de consciência, de loucura e sabe se mais o que.

Estou a tanto tempo acompanhando os depoimentos, os desesperos, os surtos, desabafos e ainda sim, é tudo que eu quero.

Eu quero enlouquecer com elas, perder o sono, vibrar de ansiedade... Eu quero tudo isso. Quero começar tudo do zero em outro lugar, levar tudo que eu sou e voltar (se voltar) com uma bagagem emocional gigante. Quero ser mais forte do que sou, mais independente, provar para os que duvidam que eu consigo... Ah, é tudo que eu quero!

 Estou me jogando nessa, sem perguntar, sem analisar. Eu não quero pensar em arrependimentos, eu quero chegar lá e ver com meus próprios olhos.

E vou estar por aqui todo dia 12 para compartilhar com vocês todos os detalhes, porque agora eu sou Au Pair também!

YUUUUUPYYYYY (não aguentei, tinha que gritar kkk)

10 comentários:

  1. êeeehhh!! Dia 12 é todo dia em q eu comemoro meus meses aqui... e tb post no meu blog! Seja bem-vinda aqui no blog.. tb amo de paixao vir aqui.. e sou leitora bem antiga! Esperando suas historias no proximo dia 12! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post. Seja muito bem-vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. *-----*

    Quero dia 12 toda semana rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Dai é isso aii ..... Super feliz por você =)

    ResponderExcluir
  5. Mt legal o post, ta transbordando alegria na verdade,rsrs. Desejo Tudo de bom pra ti nessa nova fase flor. E que os próximos dias 12 tragam tanta alegria quanto esse, ;D bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---*

      Nehhhh!! To mega feliz!! Feliz feliz rsrs

      Excluir
  6. Adorei o post, seja bem vinda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Tentei umas duas vezes e finalmente faço parte da equipe! *---*

      Excluir
  7. Bem vinda Dai!!

    Dei um sorrisao soh de ler esse post que ta transbordando felicidade. Hehe ;D

    ResponderExcluir
  8. Bem-viiinda!! Vou segui seu blog pessoal, espero que você nos conte tudinho da suas experiências :D E boa sorte nessa nova etapa, que ela seja a melhor da sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir