Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 agosto 2013

I love New Jersey!

Qual a Au Pair que NUNCA, nem por um segundo quis  morar na California, ou em New York!?
Geralmente esses sao os lugares prediletos das (os) Au Pairs, e eu nao os culpo! Eu era uma delas! 
Daria o figado para ir morar na California, mas adivinha o que aconteceu? Vim parar em New Jersey!

E depois do post do Eddy Chagas sobre Porque a Califórnia é Melhor? eu realmente resolvi puxar aquela sardinha pra New Jersey!



Voce consegue ver aquele pontinho vermelho no mapa? Pois eh, aquilo ali e' New Jersey! Parece muito com meu estado no Brasil, ate o formato... - pra quem nao sabe, sou de Vitoria, no Espirito Santo-, e os dois estados tem muita coisa em comum... mas isso ai nao vem ao caso... 
Mas o assunto de hoje: New Jersey, e como eh facil se apaixonar pelo Garden State.



Quando eu tive o meu match eu logo pensei.. "hmm New Jersey... Garden State, so deve ter mato naquele lugar". E o mais legal, eh que eu nao estava totalmente errada. 

- New Jersey tem muito verde, mas a melhor parte, eh a proximidade com o mar, com New York, com Washington DC, Boston, Philly e varias cidades legais! 
Se voce eh uma pessoa como eu, voce nem precisa se preocupar se tiver seu match aqui em New Jersey!

O Ministerio da Au Pair que faz boas decisoes adverte: Escolha A HOST FAMILY, nao por estado, mas por compatibilidade de perfil. 

- Dentro do proprio estado temos varias atracoes que muita gente nem sabe que existe! E eu vou falar pra voces do que a gente tem aqui na area chamada " Jersey Shore" que nada mais eh que a area costeira de New Jersey, banhada pelo oceano Atlantico. 
Eu ja tive o prazer de visitar alguns pontos de Jersey Shore, e eu simplesmente amo! O Clima aqui, as pessoas... toda essa atmosfera faz com que voce se apaixone pelo lugar, e se torne rapidinho em uma Jersey Girl, ou Jersey Boy. Dentro delas, posso citar, Atlantic City, Cape May e ate as menos famosas Belmar. Sandy Hook tem uma vista previlegiada da cidade de New York que vale muito a pena ver! 

- Todas as pessoas que eu conheci ate hoje em New Jersey foram muito receptivas, e sempre tentando ajudar.. Nao so as relacionadas com a minha host family. Eh tudo " please" ou "thanks". Aqui onde eu moro, eu tenho aquele sentimento de cidade pequena, mas bem pertinho da agitacao e da loucura de New York. 

- Nao pagar tax em roupa ou em comida! Sim povo bonito!! A gente nao paga tax em roupa e em comida! YEY!!! Por isso, muita gente do estado de NY vem para New Jersey so para comprar roupa!! ( A tax de NY se nao me engano eh 9%. UI )

- Quatro estacoes muito bem definidas! A gente tem verao de fritar ovo no chao e andar de jet ski, e inverno de brincar de ski na neve!

- E paisagens de tirar o folego.












E foi quando eu fui pra Florida, que eu descobri que amo New Jersey, e que agora New Jersey tem mais uma Jersey Girl! Eh lindo ver como o estado se ajudou depois do ultimo Furacao, e ver ate hoje muita coisa destruida eh de partir o coracao, mas ver tambem a populacao realmente ajudando de alguma forma, eh de colocar os pedacinhos no lugar! Just because we are stronger than the storm!


New Jersey, come to see for yourself! 

E se voce quer saber mais sonbre a vida de quem mora em New Jersey, eh so visitar meu blog... Come to See For Yourself eh sobre aquela brasileira que aprendeu a amar New Jersey. 


Share:
Anônimo

5 comentários:

  1. Adorei o post : ) NJ deve ser linda msm : )

    ResponderExcluir
  2. Adorei Sara !
    Mesmo que eu não more em New Jersey, como vc, espero um dia conhecer este lugar lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caraca, me fez querer ir praí!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma cidade linda mesmo!
    Se for como Vit-ES, então!
    Tive lá uma vez apenas e já estava apaixonada pelas facilidades de acesso e locomoção!
    Se NJ for assim tbm, sem dúvida sou uma forte candidata a me apaixonar!

    Ótima post, Sara! Excelente "puxação de sardinha" rsrs

    #Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. "Escolha A HOST FAMILY, nao por estado, mas por compatibilidade de perfil."
    Assino embaixo. De nada adianta morar na beira da praia na Califórnia com uma família que não é legal, né?

    Eu morei 18 meses em New Jersey e morro de saudade!

    Ps - em NJ tem tb o Six Flags! Tem que ir, muito divertido :D

    ResponderExcluir