Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 agosto 2013

Histórias cabeludas, contos de fada e fábulas na terra do tio Sam!!!

Oi galera, estou aqui para contar mais um episódio de :

Histórias cabeludas, contos de fada e fábulas na terra do tio Sam!!!

Hoje o tema é polícia!!! P-U-L-I-Ç-A...puliça!


Tenho 3 histórias curtinhas para vocês saberem como funcionam os cops...senta que lá vem a história...
Um belo dia, estávamos em uma St. Patrick´s day house party (uhulll \o/)... e eis que a menina resolve sair para fumar com uns gringos (pq nao podia fumar dentro da casa...) e a bendita esqueceu que estava segurando um copo de cerveja... e advinha quem aparece?! Hell yeah...eles brotam dos bueiros!!! Simmm...os policiais...
Ela ainda foi rápida e derramou o líquido no chão...mas não teve jeito... levou multa de nada menos do que US$1044,00 (mais do que 5 semanas de trabalho da pobre au pair!)...
BEBER EM PÚBLICO É CRIME!!!..dependendo das situações leva a 6 meses de cadeia ou a multa...
Toda vez que você leva multa nos EUA, qualquer tipo de multa, tem que dizer se você é culpado e só enviar o form e o cheque...ou inocente NA CORTE ...SIM...na frente do juiz!!!
Não preciso nem dizer que a família não vai querer uma menina que cometeu um crime e tem ´atecedência criminal´...mesmo que seja só beber em público!
Essa menina deu sorte, pois ela estava nos últimos dias de intercâmbio... ela teve que ir na corte, apply guilty E pagar a multa!
                         ***************************************
Próximaaa... um belo dia, estava a abelha au pair cuidando de suas hosts abelhinhas, quando a abelha menor resolve ligar para a mamãe abelha, que tinha saído com o papai abelha.
A criaturinha, muito abelhudinha,  erra o telefone da mamãe abelha e liga 911 sem querer (pois o prefixo de NY é 914) e no susto, desliga o tel na cara da atendente.
...
5 min depois, eis que chegam os cops na porta da colméia para ver se estava tudo bem e a abelha au pair sem saber de nada!!!!
Conclusão, a menina estava no quarto com medo de get in trouble, contou o que houve e ficou tudo bem... mas a abelha au pair levou um baita susto...
Depois de conversar com os policiais por algum tempo, eles viram que foi um mal entendido e foram embora e a abelha au pair teve que explicar tintin a tintin o que havia acontecido para abelha mãe e abelha pai.

                          ***************************************

A última, que aconteceu comigo mesma... perto da minha casa, havia um semáforo duplo..um a 100 metros do outro...e o segundo era levemente virado para o lado.
Então, estou eu voltando para casa, com muito sol e eu não vi que o primeiro semáforo ficou amarelo e passei...e como não deu tempo de ver o segundo, passei no vermelho.
Aiiiiiiii senta e chora, já vi o policial com aquela sirene e a luzinha acesa... que nervoso! (importante: fique sentada com as mãos no volante)
Eu encostei, ele pediu para ver license e registration e foi para o carro dele....demora, demora, demora...
Ele voltou e conversou comigo...eu até tentei dar uma choradinha para ele aliviar, mas não teve jeito. Levei uma multa de US$350,00 e 3 pontos na carteira.
Contei tudo o que aconteceu para a família, que foi boazinha e contratou um advogado para ir comigo até a corte. O querido advogado conversou e entrou em um acordo de pagar 50% da multa e nenhum ponto na carteira (uffaa...pq senão eu iria ficar sem carro por causa do valor do seguro do carro da host). Eu paguei a multa e no fim ficou tudo bem...

Pessoas... CONCLUSÃO: don´t screw up! Pode ser que no Brasil você tenha os seus pais para te tirar de encrencas, mas não esperem o mesmos tratamentos dos hosts! Prestem atenção no treinamento (eu sei que é chato, mas é importante), nem a agência e nem a família pagariam por ele se ele não fosse de extrema importância!

Be safe..... be smart!!...don't screw up!

Xo 
Ana
Share:
Unknown

Um comentário:

  1. Adorei o post! Eu fui parada pela policia tambem, a anta aqui tava dirigindo com o farol do carro apagado a noite. A primeira coisa que eu fiz foi dizer que sou au pair, o policial so perguntou de que pais eu sou e onde eu moro, pediu pra eu acender o farol e me desejou boa noite. Ontem eu tava com minha amiga, ela tava a 60mph numa via de 35mph, no mesmo lugar que fui parada, ela foi. Mesma situacao, falou que e au pair, o policial pegou a pid, levou pro carro e depois veio do meu lado do carro falar comigo kkkk perguntou se eu tenho DL, se a pid e nosso passaporte kkkkk ai eu expliquei pra ele o que e uma pid e o que uma Au pair pode fazer hahaha, ele falou pra minha amiga ficar atenta e nos desejou bom dia.

    ResponderExcluir