Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 agosto 2013

PRE-PA-RA para a pegação gringa!

Ainda no Brasil eu escutava que os gringos babavam ovo pras brasileiras, eu achava um pouco de exageiro, afinal de contas, as gringas são estilo Barbie: lindas, altas, pele, corpo e cabelos bonitos, com exceção de algumas, claro. 

Depois de pesquisar sobre o programa de au pair, vi que essa história era verdadeira, o número de au pairs casadas com estrangeiros é enorme.



Só ai que entendi porque todos que eu falava que ia morar no Estados Unidos soltava a clássica "Xiii, vai casar com um gringo e não volta nunca mais". Eu, descrente, cética e contra casamento (em partes) que sou, sempre respondia "Que?? casar?? Ta maluco?!?!". 

Quando cheguei nos Estados Unidos tive a prova de que os gringos de fato pagam um pau danado pra uma mulher da América do Sul, brasileira então, nem se fala. Sempre escuto "Brasileiras são as mulheres mais atraentes e lindas do mundo", "Brasileiras são carinhosas", "Brasileiras são isso, brasileiras são aquilo". 

Geralmente as au pairs quando estão trabalhando usam roupa velha: calça de moleton, camiseta amarrotada, sem maquiagem, cabelo preso e muitas vezes arrepiado. Resumindo: esculaxadas. BUT, vô te contar que, mesmo estando desse jeito os caras babam.

Eu passeava muito com as minhas kids, eles adoravam ir ao shopping, na biblioteca, no parque etc. E eu sempre ia nesses lugares fantasiada de au pair (esculaxada como descrevi acima). Era de lei um cara mexer comigo, os americanos na verdade não falam nada, eles entortam o pescoço pra olhar, mesmo com namorada/esposa do lado, não tô mentindo, pode perguntar pra qualquer au pair, os caras não disfarçam mesmo.

Agora os hispânicos, são eles: mexicanos, peruanos, colombianos etc, são mais cara de pau. Esses sim, sempre soltam um "Hola Chica", "Buenos Dias", "Mas que chica linda".

O pior é que eles percebiam que eu não sou americana, então vem falar espanhol. Outro dia saindo de uma loja com uma amiga (brasileira), ouvi dois caras falando espanhol e vindo na nossa direção, fomos saindo fora deles, ai um disse "Xi cara, acho que elas não falam espanhol não heim".

Um dia fui no Starbucks, o cara do caixa ficou tipo querendo jogar olhar 43 e fazer voz de sedutor, pedi meu chocolate quente e paguei no cartão. Quando o besta foi me devolver disse "Gracias e Buenos Dias Mariangela". O sem noção viu meu nome no cartão e quis mostrar que sabia pronuncia-lo. Hahhaha!

Eu e umas amigas chegamos a conclusão que no Brasil, pra gente pegar um cara tchutchugether (tchutchugether é um cara gatinho) é um sufoco, já na gringa a coisa mais fácil é pegar um Brad Pitt, um Leonardo DiCaprio, um Tom Cruise, um David Beckham, um Robert Pattinson...Ok, sem exageros, mas já peguei cada um que pensei "Caramba, tenho que desfilar com esse monumento". Até tirava foto pra não falarem que tô mentindo.

Costumo dizer que na gringa é o paraíso da pegação, principalmente pra nós Brasileiras. Então, Au pairs que estão prestes a vir, PRE-PA-RA! 
Share:
Entre na Mente de Mari

13 comentários:

  1. uashaush

    Adorei o post, sempre ouvi falar que os americanos são bobões em relação a chegar em uma mulher, que se não for elas ir até eles, eles só ficam chupando o dedo, é verdade?... O que é diferente a qui no Brasil, eles chegam com tudo e não perde tempo..

    vou em janeiro e não vejo a hora de ver uns "Brad Pitt" andando pelas ruas huhasuahsuahs..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen,

      Sim é verdade. A maioria deles é mole. Se vc nao tomar atitude vai ficar na vontade. Entao vai treinando a sua cara de pau hahah mas nao se preocupe, eles acham legal q a mulher tenha atitude de puxar conversa ;)
      Boa sorte e aproveite.

      Excluir
    2. PS: tem mais histórias de pegação e da vida aupairiana no meu blog se vcs tiverem interesse:

      www.entrenamentedemari.blogspot.com

      Excluir
  2. Kkkkkkk ADOREIo post
    Tb escuto essa de "vai casar lá e não volta mais"
    Em duas semanas então PRE-PA -RA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk!
    Ri Alto!

    Sucesso por ai!

    bj

    ResponderExcluir
  4. OI menina, adorei, te imaginei falando isso!!
    Bom meu primeiro namoradinho americano era tipo esses carinhas de seriado americano que lutam e tem tanquinho! Eu nem acreditava, pensava, "No Brazil um cara desses nunca ia olhar pra mim e alias talvez fosse até gay!

    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahha
      Exato Ju... a gente arraza na nessa terrinha!

      Excluir
  5. Olá meninas (os)

    Sou futura Au Pair e ainda estou no processo inicial de preencher formulários, ganhar mais horas de experiência... Ler suas experiências, dicas e apoio é muito animador!
    Deem uma visitada no meu blog, ainda com pouca coisa, mais com certeza com muitas publicações no futuro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalia, boa sorte com seu processo. :)

      Excluir
    2. Muito obrigada Mari

      Já estou seguindo seu blog e adoro seus vídeos!

      Acabei esquecendo de colocar o link do meu http://brazucaupair.blogspot.com.br/

      Valeu Bjos!

      Excluir
  6. Mari peguei um japa no outro intercambio que fiz, meeo, o cara ficou tão in love por mim que até no Brazil veio me visitar depois. Eles idolatram brasileiras.

    E não só os tchutchucos que são mais fáceis de arrumar não, mais como os RYCOS tbm tão bem mais acessíveis ao mercado da pegação, rs.

    Adorei o Post!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahhahahah Rubia, tem toda razão. Os rycos nem ligam se vc eh nanny, au pair... eles adoram brasileira de qualquer classe! bom pra gente ne?? lol

      Excluir