Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 setembro 2013

Férias no Brasil e o mix de sentimentos!!



Hello everyone, estou de volta e me desculpem por não postar no ultimo dia 10. 

Anyway, estou nos USA há exatos 5 meses e decidi que minhas ferias nao seriam na Califórnia, Las Vegas, Disney ou whatever!!!  Fui para o Brasil! Como assim, Brasil com tanta coisa legal para curtir aqui?!?!?? 

Poiseh, vou explicar pra vocês... Quando cheguei aqui meu propósito era totalmente diferente e acho que o mesmo de quase todos, just improve my English!!! But, sempre haverá o MAS, as coisas por aqui foram acontecendo bem diferente do esperado, em todos os sentidos! Eu fazia o curso de direito, trabalhava em um grande jornal da minha cidade, tinha um cargo ótimo... blá, blá, blá 

Mas dentro de mim havia algo que me empurrava pra esse sonho. 
Cheguei aqui com um monte de perspectivas e sendo bem sincera, eu nao estive certa em nenhuma delas! 
A vida de Au Pair nao eh nada fácil, mas pra quem tem pouco dinheiro e um coracao aventureiro, nao tem muito o que escolher! 
But, lá vem ele de novo!! Essa foi a melhor escolha da minha vida, eu nao mudaria nada ( mentira, eu eu seria seletiva com relação as famílias) mas, quem ta na chuva é pra se molhar! 

Então, esses cinco meses tem sido de indecisão e foi aí que decidi tirar ferias no Brasil. Ver meus pais e amigos é claro, mas eu queria além disso! Eu queria sentir se vale a pena ficar ou voltar??!?!?! 
Eu amo meu Brasil, juro! Mas gente, a sensação eh muito estranha, pelo menos para mim muita coisa parecia fora do lugar, ou talvez eu estivesse no lugar errado! 
Passei 15 dias no Brasil, curti minha família, amigos, minha casa! 
Mas voltei com o coração turbilhando de sentimentos... Porém decidida que é aqui que eu quero ficar. Sei que terei que construir minha vida do zero e nao será fácil, mas ninguém disse que seria, ou seja, let's do it!!! 
Aí começa a busca por maneiras de conseguir ficar aqui: turista, estudante, ilegal ou greencard!! 

Então, vem a segunda parte e talvez o motivo de tudo isso: my boo (assim chamo meu namorado) estamos comecando a pesquisar e planejar o casamento, mas so o tempo  dirá!!! Let's see!!
Próximo post eu conto mais detalhes!!

See you guys!!

Share:
Unknown

9 comentários:

  1. Adorei o post!
    Eu quero ser Au Pair antes de começar a faculdade aqui exatamente por isso, porque se eu decidir ficar nos EUA pode ser mais fácil (eu acho) sem aquele sentimento de que eu to abandonando a faculdade e vou ter que começar do zero kk.

    Espero que dê tudo certo pra você por ai, flor...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo *.*
    Estou torcendo para dar td certo com o casamento ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog.. Comecei a escrever um também!
    Quem quiser dar uma passadinha lá.. http://umavidadeaupair.wordpress.com/

    Beijão pras 30!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever sobre o caminho percorrido sempre eh muito legal!!! Continue com o blog!! Eh bom olhar pra tras e ver quanta historia vc conseguiu construir!! Boa sorte !!! boss

      Excluir
  4. mil sentimentos nessa hora.
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando em ser Au pair há muito tempo, mas devido a muitos fatores , não sei se consigo ficar um ano por ai, então tava pensando na minhas férias tbm passar no Brasil e queria saber se compensa, financeiramente falando..rs O que vc acha? .Parabens pelo blog ;D

    ResponderExcluir