Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 setembro 2013

Happy B-day, application online and... Match! :D

Ontem. Ontem foi meu aniversário. Sim, aos 17 dias do mês de setembro do ano de 1988 eu, Gabriella, resolvi compor com Luz, Paz e Amor minha linda família já composta por dois grandes nomes da arte da masculinidade brasileira :D Deus nos abençoou e nos orientou, e hoje somos três adultos. E a caçulinha chegou ao mais que digno 1/4 de século.

Se eu contar, você deve acreditar: não saí muito da rotina dos meus dias, só pedi substituição em algumas aulas e resolvi coisas de banco (findei minhas contas no Brasil, só tenho Conta Poupança - êchê-chê!). No entanto devo acrescentar que há muito não me sentia tão amada e tão acolhida. Mensagens das mais diversas pessoas chegaram através das mais variadas formas: telefonema, SMS, twitts, e-mails, in-box, publicações no meu mural do facebook... enfim! Foi um dia em que Deus e o Mestre orientaram muito bem. Foi arquitetado de maneira tal que só boas energias rondearam e assim permanecem.

Agora que tudo se ajustou, posso contar: dia 26/08 meu application ficou online, e já no dia 27 tinha uma família no meu perfil. Fiquei imediatamente feliz, eufórica e descontroladamente falastrona, preocupada, feliz e ansiosa. Eu que tomei o primeiro passo e, depois de ler todo o application da família, entrei em contato e, logo em seguida, a host mom respondeu ao meu e-mail marcando um skype. Na quinta (se perdeu? 29/08), tivemos nosso primeiro skype. Durou 1h30min e conversamos sobre diversas coisas, além de ela me fazer variadas perguntas sobre alguns assuntos bastante relevantes (por que queria ser au pair, quais minhas experiências, o que eu gosto de fazer, o que eu faço com meus amigos... etc). Marcamos um segundo skype para a segunda-feira (02/09), que durou pouco porque a filha mais velha (4a) estava upset.

Trocamos cerca de 50 e-mails durante mais ou menos 10 dias e eu fiz inúmeras perguntas sobre as crianças, e ela fez perguntas sobre experiências que eu tinha e que não tinha. Compartilhamos muitas coisas em comum, muitos coincidências, muitas trocas. Até que na sexta (dia 13/09) ela me convidou para um match e eu aceitei com um sorriso que agradecia a ela, ao meu bom Deus, ao meu guia espiritual e a todos que me acompanharam.

Se foi rápido? Se foi precipitado? "Ah, mas foi a primeira família! Como você teve coragem?" Bem, não posso dizer do que não sei, posso dizer apenas do que sei que senti. E afirmo que esta é a família com a qual tudo parece se encaixar: interesses, schedule, forma de tratamento, atenção. E se eles não me escolhessem, hoje estaria escrevendo com uma caixinha de lenços, pois o perfil deles é muito bom, e tudo que apareceu, desvelou, foi demonstrado, pareceu real. Acredito na fidelidade dos fatos e no que meu coração dizia pra mim. Ele disse sim, minha voz o acompanhou.

Este ano pessoal eu começo feliz, encantada, um pouco medrosa e um tanto mais bravia. Minha vó está comigo em suas preces, minha madrinha está em meu alcance com seus braços sempre abertos e meus pais e irmãos cuidam de mim como ninguém mais pode.

Aproveito para agradecer. 
Agradeço, a Deus e ao Mestre, por estarem guiando meus passos, orientando meu verbo e me auxiliando a não perder o foco. Estejam comigo, pois convosco a caminhada é mais segura, farta, vasta e alegre. Grata. Amém.
Que tudo venha dando certo pra vocês também! ;)

E sucedeu que o mês foi assim: 25 anos, minha família reunida, uma família anfitriã nos EUA, sentimento de AMOR ainda mais claro e vívido.

E é isso que tenho por hoje!

Boa caminhada pra gente!

Até mês que vem!


-------

Quer ler mais sobre mim? Acesse:

Gabriella Lado B
Gabriella SS & A

Siga-me: @gabriellassa
Share:
Gabriella Almeida

8 comentários:

  1. HAPPPY BIRTHDAY GABI, FICO FELIZ POO VC, SUCESSO E FELICIDADES!ÓTIMO POST :)

    ResponderExcluir
  2. 25 anos? me too! ;)
    Parabéns pelo B-day e pelo match! De onde é sua família? qtad kids? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Grata pelo carinho, em primeiro lugar.

      A família é do Estado de NY e são 2 kids.

      #SucessoParaNós

      Excluir
  3. felizzz aniversario! linda historia de match :)
    já vi mt menina fechar com a primeira familia, e o importante mesmo é o perfil, não o número ordinal que pertence a ela!

    e é isso, fale mais da familia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Duda!

      Grata pelo carinho! :D

      Eu já vi também, e não achei que fosse acontecer comigo. Sou um tanto grata a Deus e ao Mestre por eles estarem me acompanhando nesse meu percurso. Tudo vem dando certo, e todo restante também vem dá, estou certa disso.

      A família é legal, a HM é uma fofa, as crianças são serelepes e eu aguardo um ano de muito trampo! :D

      #SucessoParaNós

      Excluir
  4. Parabéns Gabriella!

    Pelo aniversário e pelo match, que tudo de certo pra você...
    A ordem não altera resultados!

    Beijos

    ResponderExcluir