Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 setembro 2013

Nervosismo pré-teste

Hi guys
 Pois é teste chegando, coração acelerado e com ele o nervosismo. Mas como não ficar nervoso? Eis a questão, por mais que tentamos não conseguimos controlar a ansiedade (lembrando que nem todas au pair ou males passam por isso), porém é um agravante na hora do teste.
E uma das melhores coisas a se fazer é estudar, estudar e estudar. Não só pra o teste, mas para o visto, para o treinamento e para conviver com sua host family .Assim vamos aumentando nosso vocabulário, e com isso ficamos mais auto confiantes em nós mesmos. 
E é o que estou tentando fazer, apesar da correria do dia-a-dia, a cada tempo livre ficar exercitando algumas palavras, mesmo que você passe por louco as vezes, kkk.
Esse é o momento onde você realmente ver que agora vai, e pra acontecer só depende de você.. Por que passando pelo teste, online, sinal de famílias chegando, match...
Portanto, não pare de praticar mesmo que seja em frente ao espelho, cursos gratuitos online, sites de relacionamentos, skype. Tudo isso é valido e compensa.
Torçam por mim, e no próximo post contarei o resultado do meu teste..

Share:
Rohsangella

4 comentários: