Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 outubro 2013

A sensação de estar de volta !

No dia 2 de outubro de 2012 no aeroporto internacional JFK podia-se notar uma figura esquisitona e isolada, perdida em pensamentos do tipo  "será que um dia eu verei esta cidade de novo?" 
A mesma figura esquisita se perdia em dúvidas e sentimentos misturados. A vontade de perder o voo e sair correndo do aeroporto para viver clandestinamente nas ruas de NY vendendo bijuterias artesanais foi bem forte. Considerei sinceramente sumir do mapa e nunca mais ser encontrada.
Mas todos sabem que não foi isso que aconteceu. Eu chorei, chorei e chorei mas entrei no avião e aqui estou.
O que nem todos sabem é que EXATAMENTE um ano após o meu retorno, eu voltei para NY.


Dia 02 de outubro de 2013 eu voltei. Nunca imaginei que retornaria, não fazia parte dos meus planos de um futuro tão próximo. Para ser sincera com vocês , a sensação de estar de volta no local em que eu vivi os melhores dias da minha vida foi inexplicável. Eu reconheci na hora em que coloquei os pés no chão aquele cheiro , o ritmo do vento, foi tudo tão familiar e natural que parecia que eu nunca tinha ido embora, que este ano todo nunca aconteceu e que toda a minha vida aqui se apagou em menos de um segundo.
Sempre vai ser estranha a obssessão que eu tenho por esta cidade, mas já falei para vocês antes o quanto ela é importante para mim.
Foram poucos dias, cheguei na quinta feira de manhã e domingo a noite já estava indo embora. Gostaria de poder ficar mais tempo, mais mil anos, mas nem tudo é como a gente quer.
Ao menos consegui matar as saudades, da minha melhor amiga, do meu bar preferido e do musical que eu mais amo no mundo. Consegui fazer também o que eu mais adorava fazer quando vivia por lá, ir em shows.
Sei que 4 dias comparados a 1 ano é pouca coisa, é pouco tempo para querer rever as kids, o bairro em que morei, os lugares que eu frequentava, é pouco tempo para querer reviver tudo. Mas já é um pedacinho de algo que me completa e me faz feliz e estes 4 dias serão lembrados para sempre com muito carinho.
Como fui à trabalho, meu tempo ficou meio restrito, tive apenas o sábado para fazer tudo que eu queria fazer, domingo foi extremamente corrido. Foi até um pouco estressante pois eu estava tão animada para fazer tudo que me esgotei 100%. Demorou uns 3 dias para eu voltar ao normal quando cheguei em SP.
Eu andei até minhas pernas cansarem e fiquei acordada até meus olhos não aguentarem mais ficar abertos. Comi pizza todos os dias porque a pizza de lá tem alguma coisa viciante, deve ser droga , não sei, mas é muito boa e aproveitei cada segundo aquela sensação tão boa de estar no lugar a qual você pertence.
Me diverti muito e consegui refletir demais, e ter de novo a certeza de que nenhum outro lugar no planeta poderia me fazer TÃO FELIZ.
I <3 NY 

http://www.pensamentolivre.com.br/
Share:
Guimarães

2 comentários:

  1. Lindo texto, lindo seu amor por NY *-* bem parecido com o meu! Não moro lá, mas com todo certeza é o lugar que mais me encanta <3

    ResponderExcluir
  2. Senti um pouco da sua felicidade! que linndo!
    espero poder experimentar um pouco dessa felicidade!


    Beijos! *__*

    ResponderExcluir