Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 outubro 2013

Pra que lugar eu vou?


Oi, oi, oi gente! Bom dia pra quem é de bom dia e boa noite pra quem é de boa noite! Olha eu chegando de novo!



To meio besta hoje, deixa eu explicar o porquê!  Antes de entrar no assunto aupairiano do dia, vou atualizar #azamiga da minha pobre e tão feliz vida! Essa é a semana da minha formatura!!! Pra que não sabe, estou me graduando em Letras Português e Inglês. Que lindo!!! Parabéns pra mim!


Sábado passado nós fomos nos caminhão da formatura (tradição que diz que quem vai se formar tem que entrar em um caminhão-boate-trio-elétrico e ficar dançando e bebendo enquanto o dito cujo roda pela cidade por duas horas. Teve até foto minha a lá “wreking Ball”, mas abafa o caso! Quarta agora tem a missa, quinta é a colação, sexta é a party e fim... oi?



Esse negócio de formar, e partir, e voltar pra casa, e deixar os amigos, e querer ficar, traz muita coisa na cabeça! Quem já passou por isso sabe a loucura que é!
O que me veio de dúvida essa vez foi que eu acho que enjoei de querer ir pros EUA. Eu li tanto, mas tanto, mas taaanto sobre, que parece que eu até já fui! Kkkk

Meu intercâmbio está pago, a documentação entregue, e pra ficar on só me resta terminar de tirar carta.

Aí eu comecei a pensar na possibilidade de mudar o país pra Holanda. Falei com algumas meninas, inclusive aqui do blog e fiquei muito empolgada em ir pra lá! O parte ruim é que eu teria que encerrar com minha agência, perder um pouco de grana, preencher app tuuuuuuuuuuudo de novo... essas coisas! e a parte boa é que eu não precisaria tirar carta, pois não é pré requisito, além das coisas maravilhosas que o país pode oferecer, e pelo fato de ser na Europa. Aí depois eu penso que nos EUA paga melhor, e que a passagem está inclusa no que já paguei...

Enquanto isso vou na dúvida...



Enfim!
Eu ainda não me decidi!

O que vocês fariam??? Como escolherem o país que moram, ou que querem morar???


Beijos, gente!!!

Share:
Fernanda Galera

11 comentários:

  1. "eu acho que enjoei de querer ir pros EUA. Eu li tanto, mas tanto, mas taaanto sobre, que parece que eu até já fui!" Super me identifiquei nessa frase! rs Eu atualmente estou on, ou seja, nem fui ainda mas não penso em trocar de país e sim pra qual o outro país que eu vou quando acabar o meu ano nos EUA, e depois o próximo, e outro.. e assim vai. Acho que temos que viver um dia de cada vez, se um dia eu escolhi ir para os EUA, foi porque alguma coisa lá me interessou, e cada lugar vai me trazer uma experiencia e aprendizado diferente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória, foi o melhor conselho que recebi! kkkkk
      Muitas coisas me chamaram atenção lá, não posso deixar que a falta de motivação me faça mudar de país!
      mas se eu fizer um segundo ano como Au Pair, com certeza eu irei pra Holanda!

      é que eu fiquei tanto tempo querendo que às vezes perde a graça, não é?

      pra que lugar vc pensa em ir depois???



      Obrigada pelo comentário! Beijoos

      Excluir
  2. Eu to nessa tbm , fico em duvida em ser AuPair nos EUA ou franca . Mas se eu fose vc escolheria EUA mesmo , mas a escolha e sua . faz o seguinte , siga seu coração ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luane, tudo bem?
      eu ainda penso na França tbm, agora como segundo ano de au pair...

      eu só não sei se vou querer um segundo ano como au pair, porque eu quero fazer meu mestrado, meu doutorado, trabalhar com as crianças surdas... é tanta coisa!!!

      vc vai quando???

      Excluir
    2. 2015 ou 2016 , tenho 17 anos e nem comecei o curso de Ingles ainda ja decidi ser AuPair e passo o tempo lendo blogs de auparianas . Quando eu coloco uma coisa na cabeca ninguem tira ahah . falo iso porque eu sei que um dia vou visitar ou ate morar nos states , meu sonho desde os 13 anos ;)

      Excluir
  3. Se eu fosse você escolheria EUA mesmo, faz 1 ano la, e depois muda pra Holanda, pra vc nao perder o que ja fez, como dim dim e preenchimento de papelada, bjos e boa sorte : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaah! tudo bem!
      é como você disse mesmo! vou fazer esse um ano de EUA primeiro, até porque eu acho injusto comigo mesma me fazer passar pelo processo toooodo de novo, não é?

      como preencher app dá dor de cabeça!!!
      obrigada pelo comentário!!!


      beijoss

      Excluir
  4. Luane! Não desista!
    Vc pensa em fazer faculdade primeiro? Vai em frente, quem sabe a gente se encontra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota fé ahah , ate la eu vou ter 21 anos . To pensando em fazer facul de moda ou Administracao assim que eu terminar o colegial , mas me apaixonei mesmo por moda hehe ;) Me add no face Luane-Karoline96@hotmail.com

      Excluir
  5. Estou indo para a França ano que vem! Pq a França? boa pergunta.. sempre gostei de idiomas, o inglês eu já tava enjoada uahuahua..queria algo diferente.. voilá.. França On Y vA! = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amoooo a França! estudei um ano e meio de francês e me apaixonei!
      como foi seu processo???
      foi por agência?

      Excluir