quarta-feira, outubro 09, 2013

Realizando 3 sonhos =D









Oi galera do bem , tudo bem com vocês? finalmente chegou o dia de eu contar sobre as minhas férias, vou falar de uma forma bem resumida e quem tiver interesse de saber mais sobre os detalhes eu indico o meu blog pessoal buonastrega.blogspot.com
No ano passado nas minhas férias eu optei por visitar os meus pais no Brasil e também porque eu tinha um monte de coisas burocráticas para resolver por lá, mas esse ano eu economizei bastante e me dei a chance de realizar alguns sonhos, eu sonhava em conhecer os parques da Disney, em Orlando, Miami e New York.
Eu não havia ido antes por falta de oportunidades, então resolvi tirar o atraso nas minhas férias.

Disney

Eu passei 1 semana em Orlando, conheci os parques: Magic Kindgon, Universal Studios, Sea World, Holywood Studios, Bush Gardens e Island of Adventure.
Para Orlando eu combinei de me encontrar com duas Au Pairs e fechamos um pacote com um promoter brasileiro, pagamos U$758 dolares por pessoa que incluia (todos esses parques acima, 6 noites no Hotel e translados do aeroporto para o Hotel, do Hotel para o aeroporto e o translados de ida e volta para todos esses parques), as passagens e o restante ficou por nossa conta, se alguém quiser o contato do promoter me procura que eu passo o contato dele para vocês.
Eu gostaria muito de ter nadado com os golfinhos, mas não foi dessa vez.... em Orlando para se fazer isso o parque se chama Discovery Cove e o preço é bem salgado... quase U$400 dolares.
No Sea World você consegue vê-los, tirar bastante fotos e se quiser ficar bem pertinho, alimenta-los o valor é U$7,00 por pessoa, mas vale a pena! Atenção: Aquela tal foto que você tira beijando o golfinho, não rola no Sea World, porque eles não deixam, essa foto você pode tirar no Discovery Cove, mas vai pagar essa fortuna que falei ai acima ou então em Miami, eu sei que existe um Aquario, que para você entrar na agua e apenas toca-los, e beija-los você paga um valor aproximado a U$140,00 e se você quiser nadar com eles etc.... o valor é aproximado a U$200.... e parece que em uma cidade perto de Miami também tem golfinhos e o valor sai mais em conta talvez... Se eu tivesse com mais money eu até pagaria U$400 dolares para nadar com eles... mas se eu fizese isso, eu ia deixar de fazer muitas coisas na viagem, então vou deixar para uma outra vez... e só o fato de eu ter tocado neles e alimentado eles por U$7,00 dolares eu ja fiquei bem satisfeita.
Então resumindo amores: Aquele beijo super fofo do golfinho, sai bem caro kkkkkkkkk preparem o bolso.

 Miami 

Em Miami  o meu tempo foi bem curtinho e como choveu a maior parte do tempo não deu para aproveitar muito, mas fiquei feliz com o pouco que conheci.
Fiquei em um Hostel delicioso em Miami Beach, tudo muito limpo, organizado, o nome do Hostel é Freehand Hostel, ele fica localizado na Indian Creek Dr, 2727.

New York

Em New York eu procurei tanto um Hostel, mas não encontrava um que coubesse no meu bolso e que me passasse segurança, acabaram me indicando uma brasileira que aluga um quarto e querem saber? foi a melhor escolha que eu fiz, além de me sentir super acolhida por eles, ela me passou centenas de dicas de como aproveitar melhor a minha viagem, como chegar nos lugares, dicas de lojas baratas e a localização perfeita... o metrô ficava alguns minutos da casa dela e justo aquela linha do metrô me levava para os principais pontos turisticos.... Foi uma experiência maravilhosa e eu recomendo.Quem quiser o contato dela eu também passo.
A minha viagem foi deliciosa, consegui cumprir o meu objetivo de conhecer os três lugares, fui comprando as passagens, guardando dinheiro aos pouquinhos, consegui organizar tudo em 5 meses... quando terminar o meu ano de au pair eu gostaria muito de fazer uma outra trip, ir para a Califa, Las Vegas e Hawaii, mas sinto que não vai ser dessa vez.... porque preciso guardar money para levar para o Br, mas posso dizer que mesmo conhecendo esses lugares que acabei de conhecer, ja me sinto realizada!Porque era realmente o que eu queria.... Quando você olha para trás e vê que você conseguiu realizar 3 grandes sonhos e tudo foi através do seu esforço, não tem preço sabe? Bom gente vou deixando por aqui, no meu blog pessoal, tem muita coisa sobre a viagem, fiz alguns posts bem detalhados, apesar de ainda não ter tido tempo para colocar tudo, já tem bastante coisa, fotos e videos. Quem tiver interesse, me manda um e-mail que eu libero o blog para vocês: vanise.perli@hotmail.com
Até o próximo post!

11 comentários :

  1. Olá Vanise,
    Que delícia de férias!!
    Mas como esses golfinhos são caros hein?!
    Uma dica pra que tem grana extra, em Cancun você pode fazer tudo oque você quiser com eles, nadar, segurar no colo, dar beijinho, brincar com uma bola, ser empurrada pelo pé segurando uma prancha e tudo mais, por apenas uns 150 dólares!! :)
    Fiquei curiosa pra ver seu blog pessoal, pena que é bloqueado :/

    ResponderExcluir
  2. Oeeee Vanise, td bem??? Ameiii seu post. Vc pode me passar o contato do promoter brasileiro e da menina de NY??? Por favor!!! Obrigada. Queria muito ver seu blog pessoal, meu e-mail é nathalia.ferreira.alves@hotmail.com
    Boa sorte!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nathalia ja enviei um e-mail para vc liberando o blog e mandei outro com os contatos que vc me pediu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Juh eu deixei o meu e-mail no seu blog para vc me escrever, assim eu libero o blog para vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero ler o seu Blog, meu e-mail é long.katheleen@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero ler seu blog, meu e-mail é magaly.cardoso@bol.com.br
    bjoo.

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de ler seu blog! Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre as viagens! Meu email é tairis_hunger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tairis, Magaly e Katheleen ja enviei o convite no e-mail de vcs.... se não encontrarem na caixa de entrada, procurem na lixeira, pq as vezes o provedor pensa que é spam.
    Qualquer coisa me avisem que eu mando novamente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Nise eu gostaria de ler o seu blog lariane_nunes@hotmail.com. Que delicia as suas ferias heinn?

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanise! Que post gostoso de ler! Adorei saber sobre suas férias e realização de sonhos! Gostaria de ler seu blog pessoal, meu e-mail é: gleeebernardo@gmail.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13/7/14

    Me envia o contato do promoter de orlando? Meu email é murilloportugal@hotmail.com meu nome é Murillo

    ResponderExcluir