sexta-feira, novembro 29, 2013

A famosa Black Friday chegou, e agora?

Enfiiiim Black Friday, uhul!!
Oi meu povo, ansiosos?  Eu estou! E muito rs
Na verdade fiquei em dúvida se realmente iria escrever sobre a Black Friday, afinal, é a minha primeira aqui e não tenho experiência alguma...
Assim como eu, tenho certeza que muitas ou muitos au pairs estão na mesma situação que eu... Então, aqui vão umas dicas valiosas pra que vocês consigam ter um sucesso no final do dia HAHAH Algumas eu pesquisei, afinal, como disse não tenho experiência... Mas outras vem do bom senso e da minha opinião. Sei que tá meio em cima, então leia as minhas dicas e corra para as lojas ok?
 
1) Vá confortável e aquecido, já sabemos que está frio e que não queremos virar pinguins nas filas certo?
 
2) Não leve todo o seu dinheiro em cash... Procure levar cartão,  aqui nos EUA, qualquer lugar aceita e além disso você evita de perder, caso você seja tipo eu.
 
3) Faça um plano ou um mapinha dos lugares que você quer ir... Entre nos sites das lojas participantes! Veja seus respectivos horários de funcionamento (muitas delas abrem na tarde de quinta feira!), onde ficam, etc.
 
4) Se você já tem em mente o que você quer comprar, faça uma breve pesquisa online pra evitar perder tempo em lojas que estão caras ou nem mudaram o preço.
 
5) Indo pra fila de madrugada você pega frio, mas você também compra as melhores ofertas.
 
6) Tá sem dinheiro?  Faça o possível para ir com o mínimo que tiver... Se não tiver nada, deixe pro ano que vem e vê se economiza e se planeja melhor...
 
 
 
7) Seja educado por mais que você queira muito aquela última peça que aquela FOFA tá pegando... Gente, a regra é clara, quem chegar primeiro pega! Então, seja rápido...
 
8) Pegue um carrinho, faça um zig zag na loja porque aí é certeza de passar em todas as prateleiras... Faça que nem eu, joga tudo no carrinho e na fila (SIM, SE PREPAREM) você vai selecionando o que realmente vale a pena ou não.
 
 
 
9) Vá com o espírito tranquilo... Relaxe, durma... É uma oportunidade de comprar e se divertir, não um dia pra ficar estressada... Não achou o que quer?  Tenha paciência, olha o tamanho desse país e a quantidade de lojas que ele tem...
 
10) Boa sorte!! Happy Thanksgiving (já se foi...) and Black Friday!
 
 

0 comentários :

Postar um comentário