Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 novembro 2013

Confesso que estou bem cansada.... 1 ano e 8 meses






Completo hoje 1 ano e 8 meses de Au Pair e confesso que estou bem cansada dessa experiência, não vejo a hora de encerrar esse ciclo e de iniciar novos projetos, não tem jeito de fujir da rotina, mesmo você tentando aproveitar ao máximo, fazer sempre coisas novas, mas uma hora ela vem e te desanima bastante.... mas já está acabando... tenho ai mais 4 meses pela frente que vão voaaaaaar. `
E querem saber mais? eu não tenho o direito de reclamar de nada, porque por mais que seja cansativo e as vezes estressante, eu tive muita sorte com a família que eu cai e também por ter conquistado muitas coisas, sobre a escolha de ter sido au pair foi uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito.
Algumas pessoas perguntam sobre o segundo ano se vale a pena renovar ou não? Mas é algo muito pessoal e depende do objetivo de cada um e é muito importante você sair da sua casa com uma lista de objetivos, metas ou então sonhos a serem realizados, pois são eles que te darão forças para você ficar longe da sua família, dos seus amigos ou até então de um amor, se você vem para cá com o pensamento “vou deixar a vida me levar”, você acaba não tendo foco e pode perder grandes oportunidades e essa questão de se ter objetivos também ajuda bastante na hora de fechar com a família.
E falando nisso quais eram os meus objetivos? O primeiro deles foi amadurecer, melhorar como pessoa, viver novas experiências,aprimorar o inglês, conhecer alguns lugares: Orlando (Disney), Miami, New York e Boston, conheci alguns outros também Hyannis, Sandwich, Fallmouth, Cambridge, Everett, Quincy, passei pelos aeroportos de Detroit, Charlotte, mas esses foram os principais.... eu tenho um carinho enorme pela costa leste dos Estados Unidos, um dia ainda pretendo conhecer o outro lado, a Califa por exemplo, mas um dia a oportunidade vem, tudo no seu tempo....
Acabei renovando meu guarda-roupa, comprando muitas maquiagens, comprei um computador, um rádio, uma camera fotográfica.
Viajei muiiiiiito...... gostaria de ter viajado mais.....
Estudei.... infelizmente o programa só oferece U$500 dolares de estudo e eu para finalizar tive que colocar do meu bolso, mas mesmo assim tudo bem, missão cumprida!
O que ainda falta para fazer nesses ultimos 4 meses é tentar aprimorar mais o inglês, fazer um curso de fotografia, comprar mais alguns eletrônicos que eu necessito, comprar mais algumas roupinhas e alguns presentes.... e quem sabe viajar mais um pouquinho.... o que vier é lucro.

Até o próximo post

Vanise

ps: Quem quiser ler o meu blog pessoal, me envie um e-mail para: vanise.perli@hotmail.com que eu autorizo.

Share:
Nise

0 comentários:

Postar um comentário