sexta-feira, novembro 22, 2013

Connecticut, Newport e Boston

Hoje vou contar para vocês um pouquinho da minha breve estadia em uma das cidades que eu mais gostei de visitar :  Boston  , com breve pausa em Connecticut e Newport.


Estava chegando ao final do meu programa  (menos de um mês) , quando decidi que me juntaria a uma au pair que já havia comprado este pacote de fim de semana com a  Tours4Fun. Inicialmente fiquei meio com o pé atrás, não confiava muito nessas agências , já tinha ouvido bad reviews mas quem tem menos de um mês para curtir os Estados Unidos sem saber quando vai voltar , se joga de cabeça e coração.
Saímos de NY em um sábado, de manhã ensolarado,pegamos o ônibus pontualmente no horário que não me lembro mais e partimos.

Primeira parada que fizemos :
O Aquário Místico (sério, por que tem que ficar tão tosco quando escrito em portugês ?)
The Mystic Aquarium (ok, é tosco em inglês também)
ENFIM ,
O aquário, (místico kkkk) foi a nossa primeira parada no tour. Achei meio salgadinho o preço, nós au poors  pairs sabemos que 30 obamas representam uma parte significantiva em nosso orçamento, mas como já citei anteriormente, fui de cabeça e coração para aproveitar e então paguei pra ver peixe mesmo (hellyeah)
E se vocês querem saber valeu super a pena. Conheci pessoalmente um dos animais mais fantásticos do mundo, a Beluga <3 Sério gente, que animal incrível , poderia ter ficado o resto da tour por ali mesmo, vivendo com ela para sempre e considerei me oferecer para ser voluntária do aquário por tempo indeterminado, nem que fosse para limpar aquário e dar comida na boca da baleia.

Beluga e um ser humano idiota 

Saindo de lá passamos também pela Universidade de Yale, passeamos um pouco pelo campus e ouvimos alguns fatos históricos sobre o local, foi bem interessante e o campus é lindo, embora não tenha dado tempo de ver tudo. 


Yale 

 Breve pausa em Newport ,Rhode Island, que cidadezinha simpática eu pensei enquanto olhava pela janela. Me lembra aqueles filmes de comédia romântica em cidades fofas que você nunca sabe onde fica. Aparentemente a cidade é bem pequena e tudo é bem caro. Pelo que entendi o movimento lá é bem grande durante o verão. Adoraria voltar para ficar e poder explorar mais. Fomos conhecer a Breakers Mansion, essa casona ridiculamente grande da foto abaixo. O dia estava lindo e a paisagem era inspiradora hahaha.

Breakers Mansion

Depois de lá partimos para Boston, chegamos quase na hora do jantar, o pessoal foi comer lagosta e eu fui comer pizza porque sou vegetariana e mesmo que eu comesse bichos não teria coragem de comer lagosta porque tenho medo da aparência dela, iria imaginar ela ressucitando dentro do meu estômago e me comendo de dentro para fora. (I know I know :c menos haha). Depois do jantar fomos para o hotel, onde eu pude finalmente tirar minhas botinhas e pular nesta camona.

Primo Itt pulando na cama 

O dia seguinte foi um dos mais legais da minha vida, fomos conhecer Harvard, pqp que campus enorme, nos estados unidos eles levam a sério essa coisa de cidade universitária. Tem de tudo por lá.

Primo Itt passeando em Harvard

Passamos pela Trinity Curch também. O que eu mais acho legal é o contraste entre o velho e o novo , esse prédio ao lado da igreja é um dos mais altos do mundo, John Hancock Tower.

Trinity Church e Hancock Tower


 Fizemos um cruise depois de conhecer estes pontos turisticos e terminamos o dia no Quincy Market, comprei várias coisas que eu não precisava, conversei com pessoas diferentes e dei muita risada, tudo que eu aprecio em uma viagem rápida, adoraria poder voltar para lá com mais tempo, o fim de semana foi muito rápido mas com certeza os lugares que eu conheci serão lembrados para sempre.

KKKKKKKKKKKK

 Termino o post com essa foto linda que eu tirei do barco em que fizemos o cruise . 

Boston Skyline 

Um comentário:

  1. Ri alto com seu comentário da Beluga em Boston kkkkkkk Também amo as Belugas, principalmente as que trabalham comigo... bjs....

    ResponderExcluir