Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 novembro 2013

De um pra seis ..... parece loucura, mas foi a melhor escolha.


Ola Galera Auperistica!!!!!

Como vai voces? Estava com saudades jah

image
saudades 

Hoje vou contar um pouquinho sobre meu segundo ano como au pair nos statis.

Entao, pra quem acompanha um tempo meus post, sabe que meu primeiro ano foi longo e penoso. Contudo quando eu estava no decimo mes eu resolvi extender o programa para mais um ano (loucura) porque eu senti que nao curti/viajei/estudei/aventurei o suficiente no primeiro ano, e se eu voltasse para o Brasil iria me sentir triste e culpada…… pois bem, fiquei por aqui mesmo.

image

Como loucura tem limites eu decidi trocar de familia  e tentar algo novo. Tive o Match depois de um dia online, e por incrivel que pareca eu sou a primeira au pair de novo na nova familia ( na primeira familia eu tambem fui) o que eh uma coisa boa em meu ponto de vista.



Antes eu tinha um Boy de 5 anos ( que por mais ajitado e dificil de lidar as vezes) eu o amava e ainda amo como se fosse meu proprio filho, pois ensinei muitas coisas e acompanhei o primeiro ano dele / ele foi adotado #darussia#  e chegamos juntos aqui. 
O guri era mais ou menos assim ....

imageimage

AGORAAAAAA eu tenho 5 meninos cujo 3 sao adolescentes e dois lindo gemeos  #13-15-17-Twns7# e uma menina de 6.

Haaann
image

O que????

image

Como assim?!?!!?

image

Tah lokaaaa!!!!

Reacao das zamigass....

image

Minha familia ...

image

Como eu me sinto ...

image

Sei que agora tenho muitaaaaa crianca, porem tenho mais tempo livre e mais beneficios que eu nao tinha ex: carro, academia em casa, comida, amigas brasileiras, restaurantes brasileiros e lojinhas a 17 mi; sem contar que ainda estou a 40 min de NYC.

POS
  • So far so perfect. Parece cliche mas estou amando meu segundo ano, incluindo meu toto que me faz companhia tanto em casa quanto nas caminhadas (amo cachorro).
    image

  • Me sinto e sou tratada como parte da familia, apesar de saber como funfa o programa au pair.
  • Criancas educadas / arteiras de vez enquando/, porem eles respeitam e obedecem.
  • Fofos super fofos, ate estranhei de comeco porque eles me tratavam bem ate de mais, mas agora ja me acostumei hahahaha.
  • Meus teens / apesar de boys/ nao me dao nenhum trabalho, pelo contrario nos nos divertimos demais juntos.
  • Estou emagrecendo :)

CONTRAS:
  • Saudade de casa eh maior.
  • O tempo nao passa rapido / to aqui ha 2 meses mas parece 10/, mas nao eh uma coisa tao ruim.
  • Gasto muito mais dinheiro com roupas/sapatos, TJ Maxx- Kohl's - Marshalls - Target eh do lado de casa praticamente …. SOCOROOOOOOOOOO

    image

Bom gente, eh isso por enquanto e me desculpem por algum erro, pois nao tenho muito tempo pra postar mais eu me esforco… as vezes cometo umas gafes no portugues, mas o que vale eh a intencao neah :) .

Bejooooooooooooooooooooooo e tenham uma otima semana e MARAVILHOSO BLACK FRIDAY!!!!!
Share:
Exchange: Suddenly U.S.A.

0 comentários:

Postar um comentário