Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 novembro 2013

Desistir ou não?????

Desistir, continuar???? Eis a questão...... O que eu quero é viajar, mas viajar de verdade, com verdade e por novas verdades. Despir-me de fronteiras e rotas – ser um sopro de vento entre árvores. Tão livre e tão cativante. O que eu quero, mesmo, é olhar para frente e saber que amanhã estarei lá. (Marcelo Penteado)


[duvidas%2520%25281%2529%255B3%255D.jpg]


Oieeee estou aqui para mais um dia 10....Terminando minha história com a APIA + Experimento. 

Resumão: Tive um breve desentendimento com minha agente, que desde que obtive meu prematch tive sérios problemas que me fizeram abrir mão da HF. Não recebi mais a ligação da APIA eles me desligaram do programa e quando eu fui saber com a agente e a sócia (não sitarei nomes ok) elas disseram que eu não poderia mais participar pois faria 27 anos. Quem me conhece sabe que só farei em agosto de 2013 #semcomentariospraessadesculpa. Enfim, trocamos farpas até mesmo pela demora de me darem uma explicação. Enfim, não poderei mais seguir com a experimento, até porque recebi um email comunicando do reembolso ou da transferência do dinheiro para outro curso de intercâmbio, o que eu achei de uma falta de profissionalismo não me darem uma explicação e só comunicarem. Se eu não ligasse pra elas, ate hoje eu não saberia do ocorrido. Então meninas e meninos #dica liguem, mandem emails, vão pessoalmente, fiquem no pé, é um direito seu, você está pagando pelo serviço.

Por várias vezes passou na minha cabeça a palavra desistir, pelo desgaste emocional mesmo. Mais o que eu quero, mesmo, é olhar para frente e saber que amanhã estarei lá. Deus não desistiu de mim e nem dos meus sonhos, porque eu vou desistir???? Existem outras agências, ninguém disse que seria fácil, uma coisa eu tenho certeza "Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários" (C. S. Lewis). E, quando você errar o caminho, recomece, jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

perto

Então futuras(os), atuais e ex-au pair não desistam daquilo que você esta determinada a fazer, e nem aceitem que uma pessoa diga que você não pode fazer, se quer alguma coisa, vá e lute por ela.

Um agradecimento especial a Tatiane e a Emanuella, que me ajudaram com inglês, com minha carta, com as perguntas que eu fiz pra host family, elas são ex-au pair e tem uma empresa que ajudam futuras au pairs a Bellieve. (só clicar no nome)

E a todos que me ajudaram e me ajudam com palavras de apoio incentivo e tudo mais, se eu for citar nomes o post vai ficar maior ainda ahahahah.... e a Gisella linda que ta me ajudando muito.

Até o próximo dia 10.
xoxo
Share:
Ana Nascimento

4 comentários:

  1. Se eu quero algo que nunca tive, tenho que fazer algo que nunca fiz.

    Força que vai dar certo no momento certo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, devemos mudar a estratégia!

      Obgda :)
      #jádeutudocerto

      Excluir
  2. Ah, eu adorei o post. Passei por muitas dificuldades e pensei várias vezes em desistir, mas hoje estou quase falta pouco e fico muito feliz por não ter desistido. Temos que correr atras dos nos sonhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila que você não desistiu :)

      Simm vamos correr......#dreams

      Excluir