Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 novembro 2013

Lembranças dos lugares que fui

Olá galera!
Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo. Estamos em mais um dia 3, peço desculpas pelo mês passado. Tentei encaminhar e não deu certo. Mas cá estamos, pra falar de um assunto super legaal, estou adorando na verdade! Desde o último dia três fiz mais duas viagens grandes e gostaria de falar das lembranças dos lugares que conhecemos.


Podemos pensar em vários modos, foto, um sentimento, uma situação, conhecer gente nova. Sobre o que quero dizer é: quais são suas coleções? Sei de gente que compra blusão, camisetas, xícaras, postais, copinho de cachaça ou em cada lugar algo diferente.


Esse não é meu, é era ilustração. Eu tenho uma coleção de imãs de geladeira dos lugares aonde fui. Vou atualizar assim que conseguir.  Eu peguei o gosto por imãs de geladeira. São lindos, pequenos, práticos, fácil de levar na mala mais tarde. Onde vou, compro e coloco no meu quarto. Claro, na volta quero colocar na geladeira lá de casa para não esquecer das histórias inesquecíveis. Na sua maioria, é da cidade que visitei e não do país.

Além disso, fico fazendo muuuitas fotos, pois imagino como posso montar quadros lindos e divertidos depois.

Aproveitando que estamos conversando sobre lembranças, fico imaginando quantas delas teremos mais tarde. Se vamos lembrar dos amigos que fizemos em nossas viagens, daqueles que foram beber aquela cerveja ou até ajudaram na hora do aperto. Eu pretendo fazer fotos com as pessoas que conheci aqui, é uma maneira bonita de lembrar delas e que fizeram parte de nossa vida. Essa é uma outra lembrança dos lugares que conhecemos!

Espero que tenham gostado apesar de estar um pouco tarde para o post! Sorry, again!
E vocês, como querem lembrar ou como lembram dos lugares que conheceram?

beijos und bis dann! :)

Share:
Anônimo

Um comentário:

  1. Ahhh eu quero fazer coleção de chaveiros, adoro chaveiros de lugares diferentes :)

    ResponderExcluir