Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 novembro 2013

Sites de relacionamento... no mínimo vai te garantir boas risadas!



Sei que ja foi escrito sobre sites de relacionamento aqui no Blog, mas aqui segue algumas historias engraçadas inéditas sobre a minha experiencia com esses sites, e garanto que foram bem bizarras e dignas de boas risadas.

Nunca tinha passado pela minha cabeça fazer um cadastro num site de relacionamento, pelo contrário, achava uma coisa ridícula. Até chegar nos Estados Unidos e uma amiga me contar sobre um site que ela tinha cadastro e já tinha conhecido vários caras legais.

Pensei “Porque não?”. Fiz cadastro e todo dia eu checava minha caixa de mensagens pra ver se alguém tinha entrado em contato. E foi assim que conheci o primeiro americano que eu fiquei. Depois de algumas conversinhas pela net, encontrei ele num shopping perto de casa. Fiquei um pouco com medo e até levei duas amigas só pra dar uma olhada no cara e ir embora.

Eu estava supernervosa, era a primeira vez que estava saindo com um americano, eu tinha acabado de chegar nos Estados Unidos e meu inglês era bem ruim. Mas ele era tão bacana que a conversa fluiu super bem, conseguimos nos entender sem problemas. Fomos num bar/restaurante dentro do shopping e conversamos por horas.Vi que esse lance de sites de relacionamento era até que um bom negócio. E assim foi, tive outros encontros mais ou menos no mesmo esquema - no shopping, no bar/restaurante.

Era até que divertido navegar por esses sites, é muito engraçado as coisas que se vê. Cada um que parecia brincadeira, fotos bizarras, profiles idiotas, frases clichês etc e tal. Alguns mandavam mensagens com piadinhas americanas totalmente sem graça tipo “Vc sabe quanto pesa um urso polar?”. Eu não sei a resposta porque – obvio – não respondi esse cara. E tem os malucos também que mandam “...Eu sou muito bem de vida e procuro uma esposa, te darei tudo que quiser...”.

Mas às vezes conhecer alguém da net, pode ser desastroso. Uma certa vez encontrei um cara que além de não ser gatinho, como parecia nas fotos, era meio chato. Depois dessa experiência, fiquei mais esperta, marcava os dates na sexta ou no sábado lá pelas 7 da noite – hora de jantar – então, o cara pagava a janta e as bebidas. Se ele fosse feio e/ou chato, pelo menos eu tinha jantado de graça. (parece maldoso, mas com o salário de au pair, uma janta de graça é lucro). Minhas amigas já ficavam me esperando de carro no estacionamento do shopping, se fosse o caso, eu já dava um “tchau, tenho que ir” para o cara e me mandava pra balada com elas.

No fim das contas conheci um cara tao idiota, mas tao idiota que me fez até desistir dessa de sites. Conforme o perfil dele no site, ele era 3 anos mais velho que eu, e como eu só saio com cara mais novo, era a minha chance de testar uma coisa nova. Marquei o date, cheguei lá e descobri que na verdade ele era 7 anos mais velho, mas não aparentava e até que era gatinho.

Estávamos sentados no bar e a conversa começou ficar esquisita, e ele perguntava: “Vc prefere cozinhar ou limpar a cozinha? Gosta de gato ou cachorro? Prefere trabalhar fora ou ficar em casa olhando as crianças?” eu, com uma enorme cara de interrogação respondi “Peraí, essas perguntas estão um pouco estranhas para um primeiro encontro”. Conversa vai, conversa vem, ele lança “Levanta um pouco, por favor” – eu toda inocente levantei – ele pegou na minha mão me rodou e disse “É, vc tem um corpo legal”. Eu tratei de ir embora dali o mais rápido possível. O cara continuou no meu pé e eu resolvi dar outra chance. Saimos de novo, dessa vez para jantar, e ele só deu bola fora de novo.

Cardápio em inglês não é fácil de entender, são temperos e comidas estranhas que às vezes é um desafio saber o que é. Então para evitar de comer algo que me desse dor de barriga, ou ter que engolir algo super apimentado e pagar mô mico, eu pedi só uma salada. E ele lança a primeira pérola da noite “Meninas como vc sempre pedem salada quando saem com um cara, mas quando chegam em casa devoram a geladeira, né?”. Realmente eu ia chegar em casa e comer, porque uma saladinha não ia me sustentar a noite inteira, mas isso é comentário que se faça? Dei uma risadinha sem graça e disse “É que eu não estou com muita fome, hihi hihi” mas por dentro tava gritando “Nossa, cala a boca, otário”.

Depois de enfiar a salada goela abaixo o mais rápido que pude, disse que tinha que ir embora. O carro dele estava um pouco longe do restaurante, como o meu tava bem na porta ofereci uma carona até o carro dele, liguei o rádio e eu estava tocando o CD do Cansei de Ser Sexy, e comentei “Essa banda é lá da minha cidade” e o infeliz disse “Ela não tem ritmo nenhum pra cantar, parece que está falando a música”. Puta que pariu, que cara mala, além de tudo vem criticar a banda que eu gosto.

Depois desse date, o palhaço ficava me mandando mensagem direto me convidando pra ver apartamento com ele – ele disse que ia comprar um apê novo – depois me mandava mensagem perguntando se eu queria dar uma volta na BMW nova dele. Aff, achando que ia me impressionar. Eu inventava que estava fazendo um curso super difícil e tinha que estudar, ou que ia trabalhar até tarde e sempre declinava os convites dele. Até que um dia ele desistiu.

Ainda tenho cadastro nesse site, quando não tenho o que fazer acesso pra descontrair. Definitivamente, isso é uma coisa que pessoas solteiras deveriam conferir, se não der certo com ninguém, pelo menos vai te garantir boas risadas.
Share:
Entre na Mente de Mari

9 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAA nossa, isso tá pior que bate papo uol aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    Fiz cadastro no okcupid essa semana, e já vi umas coisas beeem bizarras. Mas como você disse, vale a pena pelas risadas que rende. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, vai tentando, as vezes acha um cara bacana q se salva :)

      Excluir
  3. Cara, tenho muitas histórias com esses sites também. Muito engraçado.

    ResponderExcluir
  4. Cara, tenho muitas histórias com esses sites também. Muito engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. fiquei curiosa. O cara queria te mandar pra Turquia?? hahahaha
    Adorei.. afinal, qual o site? Até no e-harmony me cadastrei HAHAHA

    Estou no processo de aupair.. esperando para ficar on line! Bom saber das dicas! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thais! O site mais famoso é o plenty of fish.com ... Mas hj em dia tem mtos aplicativos pra smartphones como o tinder, hot or not.... Etc. eu nunca me cadastrei no eharmony nao.

      Excluir