Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 novembro 2013

Vida Pos Au Pair: Alistamento na Navy #Part 2

Ola meninas, meninos, girlfriends and boyfriends do meu Brasil,

Como o video do mes passado fez o maior sucesso e tive vaaaaarias meninas com muitas perguntas sobre o assunto retratado resolvi, como prometido, continuar a falar sobre o processo de alistamento da NAVY.





Esse video eh dedicado especificamente pra todas as meninas "ou meninos" que tem interesse nesse processo e que tem o intuito de futuramente se alistar ou mesmo pra aquelas que so estao curiosas e explorando as possibilidades. Entao, vamos ao que interessa? Nesse mes falaremos sobre a segunda parte no processo de alistamento: MEPS e ASVAB.


Tem curiosidade? Quer saber do que se trata? Assiste ao video! 









Se ainda assim depois de ter assistido vc nao entender completamente sobre o assunto, escreve abaixo a sua duvida que eu farei o possivel pra responder de acordo com as suas expectativas. 

Tem duvidas gerais sobre o alistamento? Da uma olhada no meu vlog, aonde postei videos respondendo as duvidas de todas que me contactaram e aonde falarei mais sobre toooodo o meu processo de alistamento!




Perguntas e Respostas 1: http://www.youtube.com/watch?v=V-wv8_iChX4

Perguntas e Respostas 2: http://www.youtube.com/watch?v=E9_l1Q1AI-E

Perguntas e Respostas 3: http://www.youtube.com/watch?v=srfQ9ieEGpo


All right then, e eu realmente espero que vcs tenham gostado do post de hoje meninas e  tambem espero que tenha sido tao util quanto o post do mes anterior. 


See you next month! ;D
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário