Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 dezembro 2013

E finalmente chega o finalmente!

Não sei nem como explicar como me sinto realmente. Na sexta feira (13) foi o casamento do meu irmão mais velho e foi justamente um dos motivos para que eu esteja embarcando apenas em Janeiro: estar aqui para ser madrinha dele e de minha cunha que é um doce de pessoa. 

Logo depois que o casamento acabou, quando cheguei em casa - morta de cansada -, a ficha caiu: faltam quase 20 dias.

20 dias são menos de um mês, mais de uma semana e ainda assim não são suficientes para poder me despedir do trabalho, da vida que levo, do meu quarto e meus papeis. Tenho que confessar que ainda penso assim e não são poucas as vezes.

Ao mesmo tempo me pego pensando em "que p*** frio vai tá fazendo lá e aqui o verão tá bombando!", mas vem ser legal, vou estar bem recebida e meu trabalho vem ser mais fácil e menos burocrático do que o que tenho hoje.

Faço preces de que tudo dê certo (e vem dar, eu sei) e não diria a vocês que estou de malas prontas ou que tenho lista do que levar. Posso dizer, no entanto, que estou me esforçando para esvaziar meu armário e deixar só o que realmente gosto e que sei que ainda posso aproveitar por aqui. Todo o restante estou levando comigo. 

O que está pesando na bagagem: Fé nos meus próprios passos e, acima de tudo, em Deus. Levo comigo a Luz necessária para que minha consciência esteja plena e de olhos bem abertos, Paz para poder conduzir minhas atitudes e meu dia a dia e Amor para que meus dias sejam tranquilos e para que Deus seja bem vindos sempre em minha casa, em meu corpo físico e espiritual.

Este mês não trago um saldo, mas um pensamento bom de se ter: 
O que encontramos muito tem a ver com aquilo e com a maneira como atraímos e emanamos as energias de realização em nossa caminhada. (Gabriella Almeida)
Faltam 20 dias!
ps.: amei estar na lista de Populares! Comentem da próxima vez. Curto um tanto responder comentários!
-------
Quer ler mais sobre mim? Acesse:

Siga-me: @gabriellassa
Tumblr: @gabriellassa

Share:
Gabriella Almeida

4 comentários:

  1. Bianca Torres17 dezembro, 2013

    Nossa, to passando por isso, viajo 7 de janeiro para a Alemanha. E tem dias que eu realmente não penso na saudade que irei sentir, no que eu irei enfrentar, mas tem dias que eu fico pensando, e as vezes chega a ser angustiante. Mas eu sei que tudo dará certo, e que será uma grande experiência para mim. Boa Viagem para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca.
      Então, ultimamente tem sido tanta coisa pra resolver que as vezes paro e me pego sem saber qual o próximo passo de tão horrorizada que fico. Mas ai faço uma prece e tudo melhora.

      Boa viagem pra você também!

      #SucessoPraNós

      Excluir
  2. Oi Gabriela.
    Super me identifiquei com o seu post. Minha prima mais velha que é uma irmã pra mim está se formando na sexta-feira 31 de janeiro e eu embarco na segunda dia 03 de fevereiro. Também escolhi essa data de embarque só para poder estar presente nesse momento tão importante para a família. Boa sorte para nós! =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila,

      Então, acredito que não seja um "adeus-até-nunca-mais, Brasil", mas a sensação de "tô deixando muito coisa" deixa a gente querer ficar cada vez mais perto de quem faz a gente bem e de quem a gente ama e quem ama a gente também. Família é uma coisa meio troncha, meio desalinhada e muito louca às vezes. Mas verdade seja dita: Ela é NOSSA e boi não lambe!

      Estar perto um pouco mais, nunca é demais. ;)

      #SucessoPraNós

      Um beijo!

      Excluir