Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 dezembro 2013

Pra dizer Adeus...

"I'm so sorry Jhon, it's not you, it's me.. I just can't keep doing this, we have to stop seeing each other. You gonna be happier without me... (...)"

E e` assim que muitos relacionamentos terminam, e eu acredito que e` mais ou menos o nosso caso.

Hoje galera, eu vim me despedir do Blog.



Apos um pouco mais de um ano junto com voces, compartilhando as histórias, nossas experiências, eu venho me despedir. O sentimentode um ultimo post e` bem estranho, mas eu nao queria deixar ninguem na mao, nem nada sem um fim, por isso eu estou aqui.

Meu interesse por escrever no Blog vem diminuindo, eu nao consigo achar um assunto relevante pra contar pra voces, e nao acho justo ficar escrevendo lorotas, nao aqui.. pra escrever lorotas eu escrevo no meu blog pessoal. ( No qual eu continuarei postando)

Bom, mas como ultimo post aqui, eu quero contar pra voces, como eu estou me sentindo, agora que eu decidir estender com a minha host - linda - family.

Eu pensei em diversas coisas pra decidir o famoso " Should I Stay or Should I go", e eu ficarei por mais 6 meses com a minha host family.

Por mais que a situacao nao esteja das melhores com a minha mae e meu irmao no Brasil, eu ainda preciso de um tempinho mais aqui nos Estados Unidos.

Eu fui ao Brasil no inicio desse mes de Dezembro, e foi a melhor coisa que eu fiz durante esse ano, ver meus amigos e minha familia  me fez perceber o quanto eu amo o Brasil, e o quanto eu quero voltar pra minha familia, pra minha vida.. pros meus amores... E o quanto o Brasil e` meu LAR.


Se por ventura voces ainda quiserem ler sobre minha aventura de Au Pair aqui em New Jersey e` so` ir no meu blog Come To See For Yourself que eu continuarei postando.

Deixando claro gente, que eu estou MUITO feliz com meu ano de Au Pair, prestes a se tornar um ano e meio... Que eu simplesmente adoro minha host family e que apesar dos defeitos que eles tem (normal) eu os amo de paixao!! E boa sorte pra proxima Au Pair, que provavelmente vai ser brasileira ( minha host ama as brasileiras, ela ja assumiu).

Bom, vejo voces por ai, perdidas nesse mundo aupariano, desejo a todas voces um Feliz Ano Novo, e que em 2014 voces possam realizar seus objetivos... Foi um prazer compartilhar momentos com voces nesse ano...

See ya,

Sara.

Share:
Anônimo

Um comentário:

  1. Feliz 2014 Sara, tudo de bom para vc ! Sucesso sempre.
    Seu blog foi um dos primeiros que comecei acompanhar e gosto muito dos seus post ! Obrigada pelas dicas e post legais que deixou aqui !
    Um beijo e até breve !

    ResponderExcluir