Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 janeiro 2014

Dreams

Aeeeeeeeeeeeeee viva 2014! Happy new year guys :D Meu ano já começou no agito e o de vocês como está indo?
Meu último mês de 2013 não poderia ter sido mais "agitado". Em uma única semana meu pai fez duas cirurgias no coração, simples but ele fez e eu, como mais do que esperado, SURTEEEEEEI (:
Ele já está bem, as cirurgias foram um sucesso e a recuperação bem rápida, mas enquanto eu e minha irmã esperavamos ele sair do centro cirúrgico (horas intermináveis), ela (aquela que acha que eu vou ser traficada) me perguntava se eu realmente queria ir para Holanda, se eu tinha certeza absoluta de que era seguro porque ela tinha tanto medo e ela tem certeza de que eu não vai dar certo. Ela me dizia que o pai precisava de mim e como seria bom eu ficar por aqui, começar uma faculdade, arrumar um bom emprego e blábláblá. A única coisa que passou pela minha cabeça foi: "delete o assunto Au Pair".

Eu já disse em outro post que as vezes precisamos apagar a palavra au pair da mente enquanto relaxamos e recarregamos as energias e foi exatamente isso que eu fiz. Eu "esqueci" que seria au pair, que dali alguns meses eu finalmente iria realizar meu sonho, que precisava preencher formulários e entregar documentos e me concentrei em cuidar do meu pai e depois em descansar. Durante minha viagem de fim de ano me dediquei a curtir minha família e recarregar todas as energias possíveis para começar 2014 com gás total.

Eu não quis apenas contar a minha vida para vocês com essa história, o que eu realmente quis dizer com tudo isso é: NÃO DESISTA. As vezes passamos por momentos muito difíceis e desistir é a única coisa na qual conseguimos pensar ou as vezes as pessoas nos desmotivam tanto a ponto de desistir de uma coisa na qual só nós mesmos devemos opinar. Nós temos o poder de sonhar e realizar, todo mundo tem sonhos e todo mundo é capaz de realizá-los, basta querer e acreditem NÃO existe impossível. 

Eu jurei a mim mesma que não desistiria do meu sonho porque eu acho que quando fazemos isso uma parte de nós morre e mesmo tendo passado por coisas difíceis, por momentos de dúvida e ainda não ter o apoio de algumas pessoas e além disso ter a descrença delas eu vou em frente, não desista você também, por mais difícil que seu sonho possa parecer.
É isso aí pessoal, eu espero ter motivado quem estava pensando em desistir e desejo que vocês nunca desistam dos seus sonhos envolvam eles ser au pair ou não. Feliz ano novo a todos, que 2014 seja brilhante para todos nós, cheio de realizações e coisas boas, vejo vocês mês que vem, dia 11, beijooooooos.

Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com
Share:
Unknown

4 comentários:

  1. Pode ter certeza que me motivou sim. É muito difícil quando vc tem um sonho e, às vezes, as pessoas que vc mais ama, ao invés de te apoiar, só te colocam pra baixo. But, stay strong girls!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meninas, vivo esse dilema a cada dia. Meu pai não é muito a favor da minha viagem, então não tenho liberdade pra contar com aquele entusiasmo como anda o processo. Estou muito feliz, vou ser uma Au Pair no EUA. Quero ser Comissária de Bordo, já fiz o curso, passei na ANAC e agora vou p lá p ter fluência no idioma... Não é um sonho fácil, mas sei que não vai ser por falta de tentativas que não vou realizá-lo. Tranquei minha faculdade, discuti muitas vezes com as pessoas que eu mais queria que me entendessem e apoiassem, mas valeu à pena. Minha mãe sempre me apoiou, só não foi muito à favor quando tranquei a facul, meu pai já foi mais difícil... Mas com certeza desistir não é a palavra pra esses momentos difíceis, até porque são esses momentos que te fazem lembrar o quão saborosa foi a conquista quando ela chegar.
      E é isso aí: Stay Strong!!!
      Beijo Ju e Cah!!!

      Excluir
    2. Nossa meninas, vivo esse dilema a cada dia. Meu pai não é muito a favor da minha viagem, então não tenho liberdade pra contar com aquele entusiasmo como anda o processo. Estou muito feliz, vou ser uma Au Pair no EUA. Quero ser Comissária de Bordo, já fiz o curso, passei na ANAC e agora vou p lá p ter fluência no idioma... Não é um sonho fácil, mas sei que não vai ser por falta de tentativas que não vou realizá-lo. Tranquei minha faculdade, discuti muitas vezes com as pessoas que eu mais queria que me entendessem e apoiassem, mas valeu à pena. Minha mãe sempre me apoiou, só não foi muito à favor quando tranquei a facul, meu pai já foi mais difícil... Mas com certeza desistir não é a palavra pra esses momentos difíceis, até porque são esses momentos que te fazem lembrar o quão saborosa foi a conquista quando ela chegar.
      E é isso aí: Stay Strong!!!
      Beijo Ju e Cah!!!

      Excluir
  2. Aaaah Ju, fico bem feliz em ter te motivado e é isso aí strong girls. Realmente é muito difícil não ter o apoio de quem amamos mas a vida é assim e em muitas outras coisas que ainda vamos fazer não vamos ter apoio então temos que começar a pensa em nós mesmas e considerar o que queremos e não o que o outros querem para nós ou o que acham por mais que sejam as pessoas que amamos . Beijos

    ResponderExcluir