Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 janeiro 2014

Viagem para Miami

Mais um dia 28 e hoje vou falar sobre viagem novamente, em Dezembro eu postei sobre Londres. Agora em janeiro vou falar sobre Miami.


Fiquei em Miami por 5 dias, 28 de dezembro a 1 de janeiro.

Comprei os voos usando meu cartão de crédito do Brasil, jamais teria feito isso se não tivesse sido pega de surpresa.

Paguei mais barato comprando as passagens um dia antes de ir viajar do que as meninas que conheci no hostel que compraram meses antes. Mais uma vez usei o google.com/flights. Paguei $389.80 round trip. 

Para reservar o hostel procurei no hostelworld.com que muita gente avalia os hostels em que ficaram hospedaram, eu sempre procuro os que são melhor avaliados no quesito 'localização', aí depois checo o restante. Usei meu cartão de crédito do Brasil pra isso também. Fiquei no Miami Beach International Hostels por duas noites que me custaram $57.60 total, com café da manhã, almoço e janta inclusos! Nem sabia disso, fiquei super feliz quando descobri, economizei uma boa grana lá! O hostel é ótimo, limpinho, ficam na South Beach, 5 minutos caminhando até a praia.

Reservei também o South Beach Hostel pro reveillon, $139.00 por 2 noites, mas esse eu tive que cancelar assim que fiz check-in no primeiro hostel pois tive que pagar em cash e eu tinha levado somente $250.00, não ia me sobrar nada! Cancelei sem problemas, o pessoal do hostel foi super atencioso.

Eu não consegui usar o cartão de crédito nos hostels porque eu não tenho ele fisicamente comigo, só os dados, por isso tive que pagar em dinheiro, o que gerou mais um problema, o voo! Tive que usar os dados mais uma vez pra comprar outro voo de volta, alterar a passagem ia sair mais caro. Por fim, comprei o voo, $200.00. Ou seja, tinha 2 voos pra voltar pra Philly.

Em Miami diz a lenda que é o paraíso das compras, mas como pobre Au Pair que sou, não quis nem conferir! South Beach é o point! Mar limpinho, praia limpa. Eu ia bem cedo pra praia, curtia uma paz.

A Ocean Drive é a rua da praia, super badalada, milhares de bares. Recomendo tomar as margueritas gigantes. Só pesquise o preço pois tem lugares que são 2 por $25 e outras 1 por $40!

Não sou de balada, fui em uma só, a SET Night Club, a brazuca que conheci lá tem contato com promoters, então entramos e bebemos de graça. Essa balada é pequena, com umas dançarinas fazendo uns 'malabares' no alto.

No dia em que eu deveria ter ido embora, minha amiga daqui da minha cidade chegou e me levou pro hotel em que uns amigos dela estavam, ficamos na praia e ela acabou não me deixando voltar!

As 2 últimas noites eu passei em 2 hoteis diferentes, como penetra haha

No reveillon eu preferi ficar no hotel, porque todos estavam indo pra uma balada caríssima, Nikki Beach Miami. Eles pagaram mais de MIL DÓLARES por uma mesa! Deveriam ter ganho uma garrafa de whiskey inclusa, mas o pessoal do club disse que tinha acabado, não tinha espaço para dançar, enfim, eles não recomendam! 

Miami é um lugar que você mora nos EUA, deveria ir no inverno pra fugir desse frio desgramado e curtir uma praia de 'verdade' comparada as outras dos EUA! Voltei renovada de lá! Super recomendo!





Share:
Jaqueline Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário