Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 fevereiro 2014

Meu nome é Thaís. Tenho 24 anos e sou paulista! Acompanho o Blog das 30 Au Pairs ha alguns meses e desde os meus 18 anos quero ser uma “Au Pairzete”. Lia o site, os blogs, tenho revistas de NYC e o meu quadro favorito da Golden Gate está na sala. Mas de nada adianta um sonho que não sai do papel, ou melhor.. da tela do computador, né?


Em 2013 foi quando mexi os palitinhos. Afinal, Meus pais sempre me apoiaram e souberam do meu sonho de ir para os EUA - fora que AMO criança. Espero continuae assim - Fui na agência sozinha e depois meus pais foram comigo. PAH! Contrato fechado. Corri com tudo. A parte mais chatinha é o vídeo. Mas façam ele e estarão livre de 60% do processo!

Agora , com tudo pronto pra viajar as pessoas me perguntam: “eaí, tá ansiosa?”. Deixa eu pensar.. estou indo sozinh, para fora do meu país, morar com uma família que nunca vi na vida, outros costumes, hábitos e uma nova rotina.. claro que nãããão! Na verdade, não sei me descrever. Me sinto MUITO³ feliz! É um mix de sensações que só vivendo!
Só posso dizer que se vocês têm um sonho, não desistam por nada nem ninguém. Se você pode sonhar, pode fazer!
Desculpem-me o post curto. A idéia era me apresentar e incentivar vocês!!
Aqui vos fala alguém no seu primeiro dia em NY! 

Beijos!
Share:
Letícia Okabayashi

3 comentários:

  1. Seja bem Vida !!!
    Ufaa... acabei de fazer o video então 60% já foi ???!!!!???
    Torcendo para dar tudo certo...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Primeiro dia em NY *-*
    Eu estou a recém na CNH ):
    Estou louca para apressar as coisas, rs.
    Boa sorte
    beijos ,3

    ResponderExcluir
  3. mas ta morando onde? quantas kids? hahaha curiosidade pega quando aparece autora nova! aproveita ai, pq a semana em NY e` uma das mais divertidas do ano inteiro, na minha opiniao haha

    ResponderExcluir