Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 fevereiro 2014

Nova au pair na área!

Fiquei a noite toda pensando no que escrever para vocês, mas acho justo meu primeiro post ser sobre My life.

 
 


Prazer, meu nome é Ellen, fiz 21 anos 3 ½ dias antes do natal de 2013, moro em Sumaré, interiorzãão de São Paulo, morri #literalmente de amor, fui machucada, espancada e esfaqueada por um amor rejeitado e desde de então resolvi fazer algumas mudanças. Tranquei minha faculdade de Administração no 3º semestre, trabalhava em uma empresa de aeronaves, mas pedi as contas pro meu chefe 20 dias antes do meu 1º match (longa história), fiz por 6 meses aulas de inglês com professor particular e achei que já era o suficiente, nunca tinha falado inglês na minha vida e eu sempre matava as aulas de inglês no ensino médio. Deceparam novamente meu coração (amor rejeitado, vamos dizer assim) e então um belo dia acordei toda linda #sqn e decidi: "Vou ser Au pair".Foi aí que a minha jornada de au pair se iniciou... (até isso de fato não acontecer, continuarei acordando 12h, indo pro banheiro, do banheiro pro sofá, do sofá pra cozinha, da cozinha pro sofá, do sofá pro quarto, é ... processo para ser au pair não é fácil não). 
 

Bom resumindo, fiquei em dúvida entre a CC e APIA, escolhi a APIA, demorei 3 meses para fazer o ITEP (medo de ser reprovada), acabei tirando nota 3 e percebi que não sou tão burra quanto parece, minha 1º família apareceu depois de um mês online, fiz o match com a 3º família por desespero e vontade de sair do Brasil, tive o visto negado, 2º aprovado, quebra de match, fiquei online novamente, falei com mais de 10 famílias... E meu Status atual? Aguando um match de uma família maravilhosa que eu encontrei, meninas(os) aquele feeling EXISTE mesmo e tenho prazo para sair do Brasil ou meu visa é cancelado.

Sente meu drama! Ao longo da minha jornada aqui no blog, contarei um pouco como é ter uma experiência de visto negado, quebra de match, 2 vezes online, sem coração e tudo isso ainda no Brasil, as vezes fico imaginando se aqui já está assim, imagina no EUA? Pois é, quem disse que vida de Au pair seria fácil?! 

Pra quem quiser sabe mais sobre mim, ou do meu processo pode acessar meu Blog particular, onde claro, conto minhas particularidades.  (http://ellenperesaupair.blogspot.com.br/)

Beijo da Ellen e até o próximo dia 05! ;) 
Share:
Unknown

4 comentários:

  1. Oieeee Ellen...
    Eu que já acompanho tua história já fiquei doidinha nesta retrospectiva, imagina a galera que está lendo pela primeira vez... louca mesmo sua história... mais tenho fé que O MELHOR está sendo preparado para você !!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisinhaaa!!

      Obrigada Flor, agora tenho ótimas novidades, Deus está fazer uma obra incrível na minha vida, e agora tudo ta começando a dar certo, quero te ver lá nos Usa comigo em rs.. Beijokas

      Excluir