Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 março 2014

Chega ao final meus 2 anos de Au Pair =D



Finalmente chegou o final dos meus 2 anos de Au Pair.

Neste último sábado, dia 08 de março de 2014 foi o meu último dia com a minha Host Family, trabalhei por algumas horas, levei as minhas kids em um parquinho e fui aproveitando cada minuto dos meus últimos momentos com eles como Au Pair.

Depois que levei eles para casa, minha Host chegou com uma pizza e um bolo de sorvete que eu adoro, celebramos, depois mostrei para eles a retrospectiva que eu havia feito para eles e entreguei uma cartinha de agradecimento.
Quando eles viram a retrospectiva eles se emocionaram bastante, minha host não conseguiu conter as lagrimas.

Na hora de me despedir, eles me agradeceram e falaram que adoraram a experiência.

Ela me entregou meu ultimo pagamento e me deu um bonus de presente.... fiquei tão feliz!

Tentei me segurar o tempo todo....  mas quando sai da casa não aguentei, entrei no carro chorando, fui dirigindo até uma praia próxima de casa, parei o carro no estacionamento e desabei..... Demorei um tempão para me recompor.

A sensação que eu sentia, era como se estivesse morrendo algo, como se eu tivesse deixando para trás algo que fizesse parte de mim.... a sensação era total de luto... mas ao mesmo tempo aliviada.... por ter finalizado, ter cumprido a minha missão.Uma coisa é certa, eu dei o meu melhor, o que eu pude fazer por eles eu fiz, me esforcei demais e também recebi muitas coisas boas.

Mas é assim, tudo tem seu começo, meio e fim, claro que eu ja estava muito cansada da experiência, esgotada, afinal foram 2 anos.... como toda experiência tem seus altos e baixos.... mas foi uma grande experiência! Experiência única.

Como eu olho tudo de maneira positiva, eu só tenho coisas boas para levar....

Esse foi meu penúltimo post e no próximo mês eu vou me despedir de vocês, porque acho que não faz sentido eu ocupar o espaço que pode ser de outra pessoa, que terá muitas coisas para compartilhar com vocês e meu periodo de Au Pair encerra por aqui.

No próximo Post eu contarei para vocês como foi voltar para casa....  depois de 1 ano e 3 meses (visitei minha familia nas férias).

E para quem se interessar... continuarei com o meu blog pessoal também, se alguém quiser acompanhar, me envie um e-mail pedindo a liberação do blog vanise.perli@hotmail.com

Até +
Share:
Nise

4 comentários:

  1. Mas é uma delícia essa sensação de dever cumprido. E se todos se emocionaram é porque no final tudo valeu muito a pena :)
    Parabéns pela experiência.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Se despedir? )':
    Fico feliz por tu ter terminado tua missão! E que missão né. Porque ser Au pair é uma grande aventura. Espero que tu tenha aproveitado ao máximo! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Vanise, terminou sua experiência de au pair? não acredito... eu acompanhei seu blog bem no início, até tu limitar o acesso e tal, sempre esperava pelo seu dia aqui pra acompanhar seu relatos... não comentava no blog, não sou de comentar aqui, mas, sempre me senti uma amiga sua... que sua experiência tenha sido magnífica e que sua volta seja expetacular... beijo...

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma sensação muuito boa, mas ao mesmo tempo de muita tristeza. Querendo ou não, a gente se apega as pessoas. Fiquei muito emocionada com seu post, juuro, mas continue no blog, sempre comentando algo legal que aconteceu com você! Eu adoro ler os posts de todas, cada uma me ajuda de alguma forma. E me add no seu blog pessoal. Bjsss

    ResponderExcluir