quarta-feira, março 19, 2014

Como foi meu ano de 2013...

Olá! Como estão?

Happy Birthday to me! 27 anos completos hoje! Oficialmente não posso mais ser aí Pair nos EUA devido a minha idade! Hehehe!

Hoje vou contar um pouquinho como foi o meu ano passado!


A foto acima foi um dos passeios que fiz durante o ano, é em Great Falls na Virgínia, um parque lindo  de se ver e fazer trilha!

Vamos ao que interessa!

Como foi meu ano com a host family?

Foi um ano de aprendizado. Sai de lá com o dever de missão cumprida e aprendi muita coisa que não devo fazer se for chefe, mãe ou se tiver uma Au Pair!

Cheguei a postar sobre como era ter uma família brasileira e no fim foi assim:

Falava tanto português que meu inglês regrediu em pronúncia e fluência (créditos ao meu boy que fez o cenário mudar)

O schedule era tão flexível que eu não conseguia planejar NADA! Eu só viajei mas minhas férias e nos FDS off depois em que comecei a nomorar, pois meu boy sempre estava disponível para planos de ultima hora! Minha dica: never, ever escolham famílias com schedule flexível! Espere o seu match que ele vira! 

Eles aproveitavam cada minuto das 45 horas! Estejam preparadas pra famílias assim! Tem aos montes!

Esses motivos acima foi o que me motivaram a extender o meu ano! Não pedi rematch, pois achei melhor esperar e ter 2 meses para escolher do que 15 dias! E a esperança nunca morre! :)

É isso por hoje!

Beijos e até o próximo mês! 

4 comentários :

  1. A minha família era bem flexível com os horários, e eu me dei bem com isso, pois assim como eles chegavam pra mim na quarta-feira me pedindo pra ficar sabado a noite com as crianças, eu, às vezes, pedia na quinta pra sair já na sexta a noite. às vezes dava certo viajar fds com alguém, e às vezes não.

    ResponderExcluir
  2. A família que estou conversando é desse tipo, flexível, fiquei em dúvida pq a hosta já disse que a aupair ideal para ela não é aquela que só pensa em viajar...daí fiquei imaginando se eu terei alguma "liberdade" para planejar uma boa trip algum dia, afinal já que iremos para terras novas É CLARO que queremos sair, conhecer, viajar!!

    ResponderExcluir
  3. E agora depois dos 27, voce pode ser au pair em outro pais?

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano, na Europa, tem países que aceitam até os 30! :)

    ResponderExcluir