Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

19 março 2014

Como foi meu ano de 2013...

Olá! Como estão?

Happy Birthday to me! 27 anos completos hoje! Oficialmente não posso mais ser aí Pair nos EUA devido a minha idade! Hehehe!

Hoje vou contar um pouquinho como foi o meu ano passado!


A foto acima foi um dos passeios que fiz durante o ano, é em Great Falls na Virgínia, um parque lindo  de se ver e fazer trilha!

Vamos ao que interessa!

Como foi meu ano com a host family?

Foi um ano de aprendizado. Sai de lá com o dever de missão cumprida e aprendi muita coisa que não devo fazer se for chefe, mãe ou se tiver uma Au Pair!

Cheguei a postar sobre como era ter uma família brasileira e no fim foi assim:

Falava tanto português que meu inglês regrediu em pronúncia e fluência (créditos ao meu boy que fez o cenário mudar)

O schedule era tão flexível que eu não conseguia planejar NADA! Eu só viajei mas minhas férias e nos FDS off depois em que comecei a nomorar, pois meu boy sempre estava disponível para planos de ultima hora! Minha dica: never, ever escolham famílias com schedule flexível! Espere o seu match que ele vira! 

Eles aproveitavam cada minuto das 45 horas! Estejam preparadas pra famílias assim! Tem aos montes!

Esses motivos acima foi o que me motivaram a extender o meu ano! Não pedi rematch, pois achei melhor esperar e ter 2 meses para escolher do que 15 dias! E a esperança nunca morre! :)

É isso por hoje!

Beijos e até o próximo mês! 

Share:
Debora Oliveira

4 comentários:

  1. A minha família era bem flexível com os horários, e eu me dei bem com isso, pois assim como eles chegavam pra mim na quarta-feira me pedindo pra ficar sabado a noite com as crianças, eu, às vezes, pedia na quinta pra sair já na sexta a noite. às vezes dava certo viajar fds com alguém, e às vezes não.

    ResponderExcluir
  2. A família que estou conversando é desse tipo, flexível, fiquei em dúvida pq a hosta já disse que a aupair ideal para ela não é aquela que só pensa em viajar...daí fiquei imaginando se eu terei alguma "liberdade" para planejar uma boa trip algum dia, afinal já que iremos para terras novas É CLARO que queremos sair, conhecer, viajar!!

    ResponderExcluir
  3. E agora depois dos 27, voce pode ser au pair em outro pais?

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano, na Europa, tem países que aceitam até os 30! :)

    ResponderExcluir