Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 março 2014

Depois de um ano...

Oi galera! Tudo beem? Pois bem, estou viva ainda! Confesso que vou uma loucura desde que retornei ao Brasil. É uma parte do intercâmbio, essa de voltar e ter esse tal de choque cultural e ver o que mudou em ti depois de um ano fora.

Bom, o que posso dizer? Estou conseguindo me adaptar bem. A minha maior saudade? Além do país, dos meus amigos e muito da minha família. Foram pessoas especiais que me acolheram e ainda entramos em contato e conversamos sempre que podemos. Mandam-me notícias sobre a escola, sobre o que o gurizinho aprendeu em casa ou na escola. Depois de algum tempo, quando a única pergunta era "Quando tu volta pro Brasil, Tamara?", outra apareceu no lugar.. "Oi Tamara, estou com saudades, quando você volta?".

Nesta minha adaptação agora, descobri que minha cadelinha não poderia ser mais amada do que aqui. Escutei tantas histórias, tristes, alegres, mas a mais bonita foi.. "Ela não chora mais desde que tu voltou." Então, eu estou trabalhando, as aulas na faculdade começaram e descobri que preciso desenferrujar, consegui ver uma boa parte de meus amigos e fazer alguma festa a la brasileira, além de só bares e tal.

Este foi um ciclo que se fechou, ser au-pair, mas acredito que não parei por aí.

Beijos e se cuidem! :)

Share:
Anônimo

Um comentário:

  1. Eu tenho muito medo do que me espera aí quando eu voltar. Não estou preparada pra voltar ainda e sinceramente, pelo andar da carruagem, não sei se algum dia estarei...
    Tudo de bom pra vc, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir