Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 março 2014

Espaçosa?!

Oi gente, como estão?!!


Sabe aquela pessoa espaçosa sem vergonha nenhuma?! Pois é, essa esta sendo eu ahahahah....... Hoje vou falar sobre a convivência com a família desde que cheguei com algumas dicas para vocês =)

Cheguei em uma quinta a família me recebeu super bem, uma amiga da família me deu um pijama de presente minha hosta foi me dando bota de neve e casaco (cheguei na semana mais fria aqui em USA quase congelei literalmente ahhaha) fiquei bem feliz.... A noite jantar com todos na mesa eu tensa sem saber o que falar o que fazer fui mesmo assim, na mesa sentamos sempre na hora do jantar todos juntos e conversamos sobre o dia de cada um ou sobre algum assunto que esteja acontecendo eu acho bem legal. Os dias foram passando e eu cada dia mais intrometida em tudo literalmente hahahaha conversei ate com o sobrinho da hosta vou ficar mais na minha porque eu me jogo no sofá para assistir filme com eles ou pego o controle e tomo posse hahahahah... O sobrinho falou pra hosta e ela me chamou Ana não precisa ter vergonha pode ficar perto da gente assistir TV, confesso que perdi mais o medo que tinha, desde então eles me chamam sempre se vão ver algum filme ou pra jogar.  

Gente, não tenham vergonha! Minha vergonha era mas na hora de estar perto, porque eu não gosto de ficar sozinha isolada, desde que fui apresentada a geladeira e a dispensa nunca tive vergonha como de tudo o que eu quiser, graças a Deus a única restrição é com as bananas (pode comer mas não todas ahahhaha).

As vezes me acho espaçosa, entro na academia, sendo no sofá assisto TV, fico segurando vela dos hosts ahahhaha... porém fico pensando estou morando aqui não é literalmente minha casa mas se eu não me sentir em casa vou acabar me afogando em lágrimas. 

Minha dica é: NÃO tenham vergonha! conversem bastante com seus hosts façam amizade existe famílias horríveis mas sempre há exceções, e por favor sejam receptivas e esqueçam do Brasil um pouco, experimente novos sabores, conheça a cultura, vivam e curtam esse momento. 

Bem, acho que é isso! No próximo post vou dar dicas de lugares para conhecer afinal de contas a primavera esta chegando!!! 😘😘
Fiquem com Deus! 
Xoxo


Share:
Ana Nascimento

5 comentários:

  1. Não sei se concordo com isso. Claro, não adianta ficar com vergonha e tal, mas sei lá, tem que respeitar né, ter bom senso e saber a hora de sair. Eu, por exemplo, nunca seguraria vela pros hosts. Mas cada um é cada um né. Eu teria vergonha. Já vi um post assim aqui no blog. Mas, dicas são sempre válidas, ainda mais de quem já está aí. Obrigada, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no começo ficava no quarto apenas, mas eles me chamam se eu digo não eles acham que eu estou com saudades do Brasil que eu não estou bem, lógico que se eles forem assistir filme todos os dias eu não fico lá com eles ahahhaha eu assisto mas final de semana, e o sobrinho da hosta ficá-la tb, eles dizem que é um momento em família então eles preferem que esteja todos juntos. Concordo com vc tem que ter bom senso, pq de uma forma ou de outra eles não são minha família, normalmente eu durmo na metade do filme me levanto e saio, escrevi mais o post pq muitas meninas amigas minhas ate tem vergonha de abrir a geladeira essas coisas, generalizei tudo e fiz o post. ;) obgda por ler! Bjos

      Excluir
    2. Ah, sim, entendi. Já li posts de menins que ficam off e correm pro quarto por ter vergonha dos hosts, hehe. Bjs <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir