Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 março 2014

Vida de futura Au Pair

Olá pessoal tudo certinho por ae? A coisa aqui está devagar quase parando, mas desistir jamais! Os dias estão passando e o desespero só está aumentando.


Desde já eu peço desculpas a vocês porque meus posts tem sido muito sem graça e cheios de desanimo. I'm so sorry! Eu queria muito ter novidades maravilhosas, notícias boas ou coisas legais para contar, porém estou muito desanimada e sem news (sabe Deus quando é que eu vou ser Au Pair, sim ta tipo jogar bingo o negocio, vai que vai na sorte :/)



Eu estava quase arrancando meus cabelos porque recebi a agradabilíssima notícia de que com certeza eu não iria no "meu prazo" (até a segunda semana de fevereiro), eis que recebo um comunicado da agencia dizendo que as famílias haviam evaporado e que sabe-se lá meu Jesus Cristinho quando é que eu conseguirei ir. Futura Au Pair enlouquecendo: "Em junho talvez?" - Agência: "Esperamos que sim". Aeeeee viva a Camila que não sabe se ri ou se chora, que largou tudo e agora está sem fazer nada e sem money.



Quem quiser me dar um abraço, estou aceitando, doações de qualquer tipo também serão bem vindas. É isso aí povo meu, quem tiver uma palavra amiga para a pobre da futura au pair que já pensou mil vezes em chutar o pau da barraca give me, quem estiver na mesma situação, um abraço "é nois", quem um dia passar por isso boa sorte e nem pense em desistir, tudo acontece na hora certa :D Dúvidas, sugestões, conselhos podem me mandar inbox no Facebook ou e-mail. Um super beijo e até dia 11 do mês que vem!




Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com

Share:
Unknown

6 comentários:

  1. Eu acredito que as coisas acontecem no tempo que tem que acontecer - nem sempre certo e nem sempre errado. Nem sempre conseguimos entender logo o porquê, mas uma razão existe e devemos tentar tirar algo de bom disso. Não desista! Se for mesmo de tua vontade ser au pair, comece já a praticar a paciência. Ao final, toda a espera valerá a pena ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Mel (: Eu acredito que tudo acontece na hora certa, só que nem sempre a nossa hora certa é o momento em que deve acontecer. Eu não vou desistir, é complicada essa espera, mas só me resta esperar e ter paciência sempre né!

      Excluir
  2. Essas sensações e esperas fazem parte, infelizmente não acontece tão rápido pra todas :-/
    Eu esperava viajar começo do ano, maaas estou na mesma que você, talvez só em junho/julho. Enfim, antes tarde do que nunca o/
    Te adicionei no face (:

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estou bem decepcionada com tudo que está acontecendo. Essa espera e bem difícil, mas como você disse antes tarde do que nunca ;D Ok, eu vou te aceitar lá. Obrigadão, beijos.

      Excluir
  3. Força meninas! Vamos treinando a paciência desde já...na hora certa aparece!!!

    ResponderExcluir