Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 março 2014

Welcome Aboard Shipmate! (Preparando-me pra o Bootcamp)

Meninas, pra quem tem acompanhado o meu alistamento na Navy e que nao viu o video abaixo que postei no meu Vlog a mais ou menos uma semana atras, aqui vai ele de novo!



Sim GENTE, a novidade eh que euzinha aqui to indo pra o Bootcamp em UMA SEMANA!!! Exatamente, uma semana! 



Mas Carol, como assim???? Vc nao ia so em Junho?? 

Ia gente, mas como vcs acabaram de ver no video, meio que surgiu a oportunidade de ir agora no dia 11 ai nao resisti e tive que aceitar neh? E agora com exatamente uma semana antes de embarcar nessa nova aventura, posso dizer de primeirissima mao que to me sentindo nervosa, medrosa, empolgada, triste, feliz e sei la mais o que...

E como eh que to encarando tudo e me preparando pra enfrentar essa mais nova aventura?? Da melhor maneira que posso ora bolas!!! Tenho treinado Push ups, abdominais, alem de ta terminando de gravar The 11 General Orders of a Sentry (So sei 5 ate agora), aprendendo sobre diferentes Aircrafts & Ships, treinando facings movements e por ai vai.

Mas Carol, se vc vai ficar no Bootcamp nos proximos 2 meses, significa que vc nao vai postar mais no Blog??



Nao gente! Se acalmem que pra tudo da-se um jeito! Quem tem acompanhado os meus posts sabe que no Bootcamp nao se tem acesso a internet, celular ou o contato com o mundo exterior mas felizmente pode-se mandar cartas!!!
Entao, o que acontecera eh o seguinte: A lindissima, queridissima, maravilhosa da Karen Rito que tambem posta aqui no Blog aceitou me ajudar e se comprometeu a receber cartas minhas que mandarei enquanto estarei no Bootcamp. Uma vez que as cartas cheguem nas maos dela, ela vai tirar uma foto das mesmas ou escanea-las e vai posta-las aqui pra voces no dia 04 de Abril e 04 de Maio respectivamente.

Dessa maneira, apesar de eu nao poder ter contato direto com vcs, vcs poderao ainda assim ter certo contato comigo e acesso a informacoes sobre o que ta acontecendo no Bootcamp sob a perspectiva de quem ta de dentro! =D


Enfim meninas, achei que essa ideia interessaria principalmente as que tem o interesse em se alistar pelo MAVNI ou quem ja tem o GC e tbm tem o interesse de se alistar.
Ainda assim queria saber a opiniao de vcs!
O que acharam do meu plano? lol

No mais, aqui na conclusao do post de hoje darei o meu Adeus temporario. Me desejem sorte!!!!!

Share:
Unknown

4 comentários: