Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 abril 2014

Bootcamp, an Inside Perspective (Part I)

Oie meninas, tudo bom??

Como muitas de voces sabem nesse exato momento estou no Bootcamp da Navy e como prometido no post anterior, relatarei aqui a minha experiencia de como as coisas estao atraves de cartinhas escritas especialmente pra voces!!!!



Nao, nao to escrevendo em um Blog dentro do Bootcamp minha gente, voces sabem que no momento nao tenho acesso a internet neh? Pois entao, exatamente por isso eu simplesmente deixei esse post pre-escrito pra o dia 4 desse mes de abril, assim a linda da Karen que foi uma fofa em aceitar me ajudar so precisa ter o trabalho de postar uma foto da carta mesmo pra que voces tenham acesso ao que acontece no Bootcamp pelo lado de dentro!








Entao girls, espero que voces tenham gostado desse post inusitado and I'll see you again next month!
Share:
Unknown

0 comentários:

Postar um comentário