Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 maio 2014

Time to say bye bye...

Hello everybody. 

E com o coracao pesado que venho hoje me despedir de voces.



Sei que ando sumida daqui (2 meses sem postar ja, que feio Carol), me desculpem!!
E e exatamente por isso que tomei a dificil decisao de sair do blog e dar oportunidade pra alguem com mais tempo disponivel vir aqui escrever pra voces, já que não estou fazendo um bom trabalho conciliando a vida de au pair e blogueira.
Fazer parte do blog foi um privilegio. Poder dividir com voces um pouco da minha historia, minhas angustias e alegrias e ter voces comigo nessa montanha russa aupairiana foi maravilhoso, mas chegou a minha hora de sair do vagao e continuar a viagem sozinha.
Desejo a todos voces boa sorte nessa escolha de ser au pair (ou em qualquer outra tambem) e que continuem ligados aqui, pois o blog tem muito a oferecer!

Good bye!!

Carol
Share:
Carol Berdague

0 comentários:

Postar um comentário