Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 junho 2014

Canadian Dream

Falaaa galera, tudo certinho? Espero que sim hahaaha.

Bom, hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês: I'm going to Canada. É isso mesmo, eu vou para o Canadá! \o/ \o/ \o/ então gente, aconteceu uma série de coisas nos últimos meses, e eu decidi que antes de ir pra Holanda eu vou melhorar o meu inglês; e pra melhorar este idioma nada melhor do que ir pra um país cuja a língua nativa é o inglês né?
"ah Isabela, então você desistiu de ser au pair?" não gente, eu não desisti! Estou apenas adiando o intercâmbio de au pair, para realizar um intercâmbio de estudos antes. Não tenho dúvidas de que essa é a melhor opção que eu fiz.


Sobre o meu intercâmbio pro Canadá.. Eu embarco mês que vem e vou morar em Vancouver durante 6 meses.
Portanto o meu próximo post será done in British Columbia :D


Retomando o assunto de au pair.. Eu conversei com as agentes da HBN (agência que me auxilia no processo de au pair)  e elas gostaram muito da minha idéia, até porque o meu inglês é bem tabajara, e pra ser au pair o ideal é ter o inglês intermediário/ avançado.

Bom gente, por hoje é só. Tentei resumir ao máximo, acho que consegui :P



Se vocês tiverem alguma dica pro próximo post, é só comentar aqui em baixo.

See u next month!

Beeijo :*

Share:
Isabela Gesteira

10 comentários:

  1. Olá.
    Eu acho o Canadá um país muito bonito. Um dia irei para lá *-* No próximo post você poderia falar mais sobre como vai ser esse intercâmbio, onde você vai ficar, custos, onde vai estudar, fiquei curiosa!
    Que bom que você não desistiu do Au Pair!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta! Eu tenho um carinho imenso pelo Canadá!
      Ótima idéia, vou abordar esses tópicos no próximo post.

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaae :D Que legal Isa, sem dúvidas você tomou a melhor decisão da sua vida! E esse tempo no Canadá será muito, mas muito, muito valioso para você. Estou na torcida e te encontro na Holandinha ;) Para o próximo mês eu gostaria de saber como foi sua chegada lá, como foi descobrir um novo país. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Nos vemos na Holandinha, com certeza! Vamos curtir muito lá ainda. Amei sua ideia, vou falar sobre isso.

      Excluir
  3. Hahah que legal!! Eu morei no Canada( fiz meu intercâmbio). Morei em Calgary e Toronto! Amei!!! Dependendo do tempo que você vai passar pode morar um ou 2 meses em Toronto pra poder viajar e conhecer o outro lado do Canada. Fiquei morrendo de pena pq a única cidade que não conheci foi Vancouver. =\ se tiver oportunidade va em banff é uma cidade pequena q fica perto de Calgary, acredito q seja perto dai tbm. É linda!!!!! Se puder falar nos próximos post sobre a cidade de Vancouver e o que tem pra fazer... Beijos e have fun!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! Banff está nos meus planos hahaaha Se você tiver mais dicar sobre o Canadá eu aceito :D
      Vou falar de Van nos próximos posts sim. beeijo :*

      Excluir
  4. Aeeeeeeee, eu super curti a ideia e sempre te disse que você tem o tempo a seu favor e a coragem e disposição que normalmente os jovens tem e sei que vai ser uma experiência incrível, que vais ficar ainda mais apaixonada pelo Canadá. A vida é feita de escolhas, e eu desejo que você faça as melhores e possa conquistar todos os seus sonhos e ser muuuuuuuuuuito hiper , mega feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabela!! Fala sobre a agencia e os custos desse intercambio pra gente. Como fez a escolha e tal!! Adorei o post! =)

    ResponderExcluir