Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 junho 2014

E a tal da ansiedade


Eu sou uma pessoa ansiosa, quem me conhece sabe disso, mas com certeza nunca estive mais ansiosa em toda a minha vida como estou agora no meio desse processo todo de Au Pair.


Esperei até o ultimo momento achando que nesse post eu já poderia dizer "GALERAAAAA TO ONLINE!", mas não, ainda não foi esse mês.
Já entreguei toda a minha documentação e para falar a verdade eu não tive grande trabalho assim para reuni-la, o que mais me tomou tempo foi a renovação do passaporte que não tinha um ano de validade, por causa do bendito fiquei quase um mês parada no meu processo, mas depois de ter entregue toda a minha papelada, parece que o tempo não passa, o meu perfil já foi revisado pela minha agência local e agora está sendo revisado pela APC, mas isso tudo parece que está rolando há meses e não há apenas uma semana. 
Portanto, cheguei a uma conclusão:

Prepare-se, essa coisa de ser Au Pair é um jogo de ansiedade, você sempre estará ansioso para a próxima etapa, não interessa se ela é o match, a chegada,o programa em si ou até mesmo o retorno, é um jogo de emoções que você apenas precisa jogar e aprender a controlar seus nervos. 

Espero que mês que vem eu tenha novidades realmente boas. Sei lá... um match não seria nada mal kkkkk
Vejo vocês no próximo dia 8 e muito obrigada por escutarem meu desabafo e tenham paciência com a ansiedade, ela não lhe deixará em paz.

See you later alligator =*


Share:
Anônimo

2 comentários:

  1. Ahh tamo junto guria, sei bem como é, haha ansiedade tbm é meu sobrenome :S
    Eu estou no começo do começo do programa, agora que fiz 18 que vou tirar minha CNH, o processo para tirar passaporte tbm está uma enrolação da p#rr@, rs sacrificio pra conseguir um agendamento! :/
    Isso pq eu ainda nem comecei a preencher o application... oh Gosh :((
    Mas tá né, o que nos resta é rezar por muuita paciência e vamos que vamos!
    Beijão, boa sorte no seu match! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse programa obriga a gente a ter paciência e lidar com a ansiedade!!

    ResponderExcluir