Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 junho 2014

Meu tão sonhado match

Oláááááááááá pessoal, tudo certinho por aí? Por aqui não poderia estar melhor. Pensem em uma menina feliz, agora multipliquem por um milhão e elevem ao cubo, essa sou eu :D Finalmente chegou a minha vez de dizer: I HAVE A MATCH!!!



Quem acompanha meus posts, já me viu chorando as pitangas por aqui, inclusive no meu último post eu falei que estava completando 8 meses de processo e nada de families, eis que tive uma surpresa: em menos de 2 semanas 2 families e então o meu (tão sonhado e esperado) match finalmente aconteceu.

Como eu estou agora? Para resumir: euforica. Cada dia é uma coisa nova para fazer, papéis novos para prencher, coisas (chatas) para resolver, pessoas para contar, visto para agendar, mala para arrumar, coisas para comprar... Aaaaaaaaaaaaaaah estou ficando quase louca, mas muito, muito, muito feliz. Os meus dias estão passando tão rápido que eu nem vejo (o que é muito bom, porque eu não vejo a hora de embarcar).

Eu sempre gosto de dar dicas e deixar um conselho a respeito do que eu tive como experiência, o meu lema (como futura au pair) é paciência, então antes de tudo TENHAM essa virtude e se ainda não tem, vão trabalhando muito bem ela, mas o que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje é uma coisa que foi de muitaaaaaaaa importância e que poderia ter mudado o rumo da minha vida: a escolha da família. Gente, sério, tenham muita calma nessa hora, não escolham a primeira que aparecer mesmo que vocês estejam esperando há séculos por um match.

A primeira host family que eu conversei não me agradou muito, quando eu terminei o Skype fiquei até meio triste, mas sim, se eles tivessem me dado o match eu teria (feito a pior besteira da minha vida) aceitado e provavelmente entraria em rematch logo no começo. Com a segunda host family foi diferente, eu senti na hora que eram eles, tive o feeling que as meninas tanto comentam por aí e foi maravilhoso, desde sempre soube que eram eles a minha família. Então girls, keep calm, respirem fundo e esperem pela família certa.

Quando contei para minha familia as reações foram as mais diversas... Começando por quem mais me apoia Mommy: era a única que sabia que eu estava conversando com famílias, então quando eu recebi a notícia do match chamei ela no meu quarto e mostrei o e-mail e ela congelou, não se mexia, não falava e nem piscava, foi bem engraçado. Depois do choque, choramos, rimos, nos descabelamos e ela como sempre me apoiou, até comprou uma revista de viagem para mim *-* 

Dad: eu me obriguei a contar por telefone para o meu pai porque ele mora em outra cidade. Ele ficou espantando e provavelmente, se eu bem conheço meu gordinho, ele desabou de chorar quando desligou o telefone, mas claro, me apoia em tudo! 

Vovó: minha vó acho que foi a mais engraçada de todas, porque ela me deixou falando sozinha na sala e foi se arrumar para irmos ao shopping haha depois ela ficou triste e feliz, tudo junto e no dia seguinte até me pediu desculpas por não ter feito festa "É porque eu vou sentir muita saudade de você. Quem vai ir ao shopping comigo?" <3 

Sister: ainda acha que eu vou ser traficada (só isso a declarar). 

Brother: "só porque você vai embora, é você quem come a última mimosa, o último miojo de tomate, escolhe o canal da tv..."  

Primairmã: riu, chorou, ficou feliz, me bateu, e me pergunta a todo instante "O que eu vou fazer sem você aqui guria?".

Como eu já disse e vocês podem imaginar, está tudo uma loucura aqui, eu estou igual barata tonta, não sei para que lado vou (sentar e escrever esse post me custou muito), eu espero ter muitas novidades para o mês que vem, estar mais calminha, menos eufórica e prestes a embarcar. Espero vocês dia 11! Kusjes!


camihfeer@gmail.com
Share:
Unknown

16 comentários:

  1. uHUUUU!!! Parabéns!!! Vai ser maraaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sooo happy for U!!!!Lembra d mim?? A Elisabete? ?? Troquei uns emails com vc...tive meu match semana passada ...to indo para França em agosto ou setembro graças ao meu querido JESUS! !!! SUCESSO PRA TI!!! Vou t visitar na Holanda e vc me visita em Paris!! ♡♡♡ BJUS

      Excluir
    2. Juraaaaaaaaaa? Que legal eim, conseguimos juntas bem na época que queríamos haha Eu lembro sim! Vamos nos visitar :D Sorte oara nós, super beijo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns! Não vejo a hora de fazer um post similar ao seu!

    ResponderExcluir
  4. É uma sensação maravilhosa, né? Aproveite bastante esse momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom! Eu estou na loucura aqui, contando os dias e agilizando tudo, nem estou sentindo o tempo passar :D

      Excluir
  5. Oi Camila,

    Parabéns pelo match! Tudo de bom s2

    ResponderExcluir
  6. Camila, querida. Parabéns, novamente. Ficou muito legal sua postagem, queria ter lido antes, mas viajei e estava sem acesso a net. Mas, em fim, espero que você seja muito feliz nessa nova etapa de sua vida e te desejo toda sorte do mundo, você é uma pessoa maravilhosa, têm me ajudado bastante, sempre tirando minhas dúvidas. Fico esperando seu próprio blog, para acompanhar as novidades. #Sorte #Felicidades #Aproveitemuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Tati linda, obrigada!!! Eu estou muito feliz, não me lembro se já tinha contado para você (é tanta correria e tanta coisa que até me esqueço haha) então sorry qualquer coisa. Obrigadão mais uma vez e conte comigo sempre que precisar (: Meu blog está saindo, acho que essa semana já acontece o primeiro post :DDD Vá acompanhando sim e daqui 4 dias tem meu post aqui ;) Beijão

      Excluir
    2. :)
      Contou sim, fiquei muito feliz por você.:D Obrigada também, linda. :) AAAaa que maravilha, fico muito feliz por ouvir isso. Quando você terminar manda o link pelo face para mim, por favor. :) É mesmo, dia 11. :) Beijos!

      Excluir