Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 junho 2014

Só acontece com au pairs (Cadê o carona, p*$$@?!)

Tudo bem que a segurança tem que ser levada à sério, mas é cada lei que a gente se depara nos Estados Unidos que custa a acreditar, por conta do tamanho da cretinice. Eu andei pesquisando na internet e achei num site uma explicação para isso:

"Muitas leis são antigas, não aplicadas ou deslocadas porque o contexto a que se referem mudou. Por exemplo, na Carolina do Norte uma lei proíbe reuniões em que as pessoas usem máscaras. Hoje parece estranho, mas a lei nada mais era do que uma forma de proibir que membros da Ku Klux Klan (organização racista que defendia a supremacia da raça branca) ficassem anônimos - eles usavam longos capuzes brancos que cobriam o rosto. Mas no mesmo Estado é proibido "cantar fora de tom" - o que explica uma lei como essa?"

Fonte: Terra Tecnologia

Confiram um pouco da imbecilidade:

Em Chicago, é proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.

No distrito de Columbia, Pensilvânia, é proibido dormir num congelador.

Em Atlanta, é proibido amarrar uma girafa a um poste de luz.

Na Carolina do Norte, se um homem e uma mulher que não são casados se registram num hotel como casal, passam a ser considerados oficialmente casados.

Em Denver, Colorado, é ilegal emprestar o aspirador de pó ao vizinho.

Em Seattle, é proibida a entrada de monstros nos limites urbanos.

No Alabama, é proibido jogar dominó aos domingos.

Também aos domingos, em Nova York, é proibido passear com um sorvete de casquinha dentro da bolsa.

No Kentucky, a lei manda que as pessoas tomem banho pelo menos uma vez ao ano.

Em Idaho, um homem pode ir para a cadeia se presentear a sua amada com uma caixa de bombons que pese menos de 23 quilos.

Em uma cidade do Connecticut chamada Devon, é ilegal andar para trás depois do pôr-do-sol.

Na pequena cidade de Blythe, na California, você deve possuir pelo menos duas vacas para poder andar de botas de cowboy em público.

Em Wilbur, Washington, é ilegal montar num cavalo feio.

Abrir uma garrafa de refrigerante sem a supervisão de um engenheiro graduado é contra a lei na cidade de Tulsa, Oklahoma.

Em Jonesboro, Georgia, é proibido dizer “Oh, Boy!”.

No Texas: quando dois trens chegarem juntos num cruzamento de vias, ambos devem parar completamente. E nenhum deve seguir adiante até que o outro tenha ido.

No Oregon, é proibido assoviar embaixo d’água.

Ohio: as mulheres são proibidas de usarem sapatos de couro que permita aos homens verem suas roupas íntimas através do reflexo.


Uma amiga me contou que pediu uma cerveja num restaurante, esqueci o Estado que ela estava, e a garçonete disse que não poderia servir bebida alcoolica antes do meio-dia (era 11h50) porque era lei. Hã?

Uma vez me ferrei direitinho por causa das leis americanas. Levei uma multa porque eu não tinha um carona no meu carro. COMO ASSIM? É o seguinte, na Virginia, de segunda a sexta no horário de pico, é proibido pegar certas highways (principais estradas que ligam as cidades) se vc está sozinho no carro. E eu, muito anta, não não li a cartilha direito quando fui tirar a carta e não sabia disso.

Apesar de ter ficado muito p da vida, eu assumo que essa lei não é tão imbecil como as outras, porque é para ajudar no trânsito. Mas quando eu sai da rodovia que vi o comando, e o policial me parou e disse o motivo de eu estar sendo autuada, deu vontade de falar "AAAAH VAI PRA PIIIIIIII " e acelerar o carro.

Quando cheguei em casa, fui pesquisar na net quanto era a maldita da multa, era 200 freaking dólares. Eu fico muito irritada quando tenho que gastar meu dinheiro em outra coisa que nao seja bolsa, sapatos e viagens.

Tem um capítulo do Hermes e Renato (da MTV) que é sobre dois policiais que não tem o que fazer e resolvem abordar um motorista, meu caso foi bem assim …


         
Share:
Entre na Mente de Mari

4 comentários:

  1. Ri muito com essas leis! Mas deve ter alguma explicação nos tempos antigos... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hey Mari, to na Virginia... Em Leesburg. Muito bom saber dessa lei ai! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sobre cerveja antes do meio dia eu já vi aqui no Brasil também, mas era regra do estabelecimento e não lei da cidade.
    Mas as outras eu dei muita risada!!!!

    ResponderExcluir
  4. A da bebida achei super normal. No brasil muitos lugares não servem bebidas antes das 10/11am. As rodovias que você não pode dirigir sozinha se chamam HOV. É isso mesmo, é para ajudar quem está ajudando alguém ou porque está desafogando o trânsito mesmo.. é bom! =]

    ResponderExcluir