Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

13 julho 2014

20 e poucos anos

    

     Eu ainda amo Harry Potter e recentemente me descobri uma apreciadora de jazz... Sou super auto suficiente e independente, mas minha mãe ainda é minha melhor ouvinte quando preciso. Tomo leite com achocolatado no café da manhã e cerveja e outros destilados a noite. Eu me perco nos corredores de uma livraria, principalmente no setor de guias de viagem. Eu quero me graduar, quero fazer mestrado, adoraria ser feliz profissionalmente, realizada mesmo! Ter meu ap, um carro (popular já ta bom), morar numa cidade legal (Porto Alegre é o caminho!) ter uma vida social bacana, amigos com quem contar e poder visitar minha família na praia, sempre que der!
     On the other hand, eu quero ganhar o mundo! Ser uma viajante, mas não apenas percorrer os cenários dos grandes filmes, não! Eu quero ver as praias paradisíacas da Indonésia, quero comer autentica comida Tailandesa, não essas que tem no mall... Eu quero fazer trabalho voluntário em algum país que necessite de ajuda na Africa, quero andar de balão na Turquia, dançar tango na Argentina, quero perder o ar em Machu Pichu, surfar na Austrália, me apaixonar na França, na Itália, no Chile e go party hard na Espanha ... Ah, quero ver de perto um lindo jardim de tulipas na Holanda!
     Eu quero uma família também... Mas eu ainda estou nos 20 e poucos anos, eu posso pensar nisso quando eu chegar nos 30! Ate la, estou em busca de um amor, ou alguns amores, ainda não sei. Mas algum que faça a diferença, que valha a pena, que me tire o folego e ao mesmo tempo que me traga paz... Entendeu? Pois é, ainda estou tentando entender... Se bem que esse tipo de coisa não é para entender, é pra acontecer.
     Eu quero voltar e quero ficar lá (vocês sabem de que lugar estou falando) mas eu também quero só chegar, matar a saudades e voltar para o mundo! Porque, afinal de contas, eu ainda tenho só 20 e poucos anos!

"Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber muito mais que os meus 20 e poucos anos." Raimundos
Share:
Aulas Particulares

10 comentários:

  1. Adorei o post....
    Lindo mesmo...
    Me identifiquei muito com ele, pois é bem assim que penso, quero muito ter um bom emprego e tudo mais, porem ao mesmo tempo quero viajar conhecer outros lugares.
    Foi assim que tomei minha decisão de ser Au Pair, claro sabendo que não era só por diversão que estou indo, mas por todo o conhecimento que isso vai me proporcionar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ariane! Aproveite cada minute do seu ano de intercambio... e quem sabe, caia no mundo! Bjos!

      Excluir
  2. Nossa, me identifiquei com tudo que você escreveu!! Boa sorte na sua jornada e que você consiga tudo o que deseja!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Eu me identifiquei com o seu post e estou super emocionada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sempre que escrevo eh pq estou inspirada e mtas vezes minha inspiracao sao minhas emocoes! Fico feliz que vcs "get it" ;)

      Excluir
  4. Um dos primeiros posts desse blog que eu digo de boca cheia "AMEI DE PAIXÃO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Vanessa! Mto obrigado! AMEI DE PAIXAO seu comentario! Bjos Bia!

      Excluir
  5. Me identifiquei com todos os seus posts. Parece que vc tá contando a história da minha vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Julia! Somos duas nesse mundao entao! hehehehe Bjos Bia!

      Excluir