Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

08 julho 2014

Calma, pequeno gafanhoto

E mais um dia 8 chegou, genteeee!!!!!


E como esse mês passou rápido, voando quase. Bom, tenho novidades...vamos lá, preparados?

TO ON-LINE!!!!!

A história é o seguinte, mês passado esperei até o ultimo segundo para postar e dar essa notícia, mas como vocês devem ter percebido: não rolou! Mas no dia 9 pela parte da tarde eu já estava on-line e foi ai que começou o meu tormento.
Não sei se foi sorte de novata, vai saber, mas exatos 15 minutos depois lá estava uma família no meu perfil. Meu DEUS! Pensei ter engolido pedras de gelo por causa da felicidade. 
Nunca parei pra pensar o número limite de kids, nessa primeira família eram 4 kids, um menino de 8, uma menina de 7 e um casal de gêmeos de 4. Pediram para fazer Skype e eu topei, e adorei, estava super empolgada com eles, mas desde o início foram bem sinceros comigo, falaram que estavam também com outra menina, acabou que eles queriam uma Au Pair para agosto e eu não ia conseguir arrumar minha vida até lá e eles fizeram o Match com a outra garota. 
Uma semana depois, outra família no meu perfil, um menino de 9 e uma menina de 7, só que eles precisariam de uma Au Pair apenas para dezembro... vou repetir... DEZEMBRO. Dessa vez foi minha vez de falar "não" e tudo não saiu do primeiro e-mail. 

- E agora, Jani?

Agora? Bom, agora que chegou a seca e não tem nem sombra de família no meu perfil. :( 



E para falar a verdade, to lutando para o desânimo não bater, mas vamos ver como tudo anda até o mês que vem. Desejem-me sorte!

Beijos e...

See you later alligator!




Share:
Anônimo

3 comentários:

  1. e essa espera é uma tristeza, uma loucura, um martírio...mas que menina exagerada eu sou, *esse não é o meu normal isso é só que a espera faz conosco kkkkkkkk, muuuuita sorte para você Janize, pensamento positivo e muita paciência para nós!!!!! Abraçooos
    Sthela

    ResponderExcluir
  2. Aff! tbm estou nesse martírio... confesso que luto pra nao deixar o desanimo bater, ja vai para um mes que estou on-line e só uma famila entrou em contato cmg, mas infelizmente nao deu certo....
    Desejo boa sorte para nós e muito chá de paciência porque nós vamos precisar

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu depoimento , mas fica calma vai dar tudo certo , pois afinal quem tem um sonho nunca desisti , e quem espera sempre alcança , :) , não vejo a hora pra estar assim ansiosa como vc , Boa sorte nesta nova aventura.

    ResponderExcluir