Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

27 julho 2014

Cheguei nos EUA e agora? Rematch!

Ola pessoal,

Primeiramente venho pedir desculpas por ter ficado ausente no mes passado, mas quero resumir pra voces tudo o que aconteceu nesses dois meses de States e um fato importante que nao posso deixar passar!


Cheguei nos USA linda e maravilhosa com minha mala dourada, desci do aviao e fiquei encantada com tudo o que vi ali mesmo no aeroporto! E um sonho gente, quando finalmente voce pisa em terras americanas voce sente como se estivesse num sonho sem momento certo para acordar!

Eu sou Au Pair in America e devido a isso fiquei num hotel chamado Double Tree by Hilton em Tarrytown! Orientacao foi massante demais, mas ao mesmo tempo foi o momento de fazer amizade do mundo todo e curtir um pouquinho. Fiquei 4 dias maravilhosos em NYC com direito a apenas 1 colega de quarto (Colombiana) super gente boa com quem tenho contato ate hoje! Se tem uma coisa que eu digo para voces e: aproveitem, porque acho que esta e a melhor parte do programa! Consegui inclusive encontrar com uma amiga minha que mora aqui nos USA a anos e morava pertinho do hotel.

Chega o momento do encontro com a familia, confesso que o meu foi bem desgastante porque meu voo foi cancelado e tive que pegar outro bem cedo no dia seguinte. Mas quando vi minha hosta e minhas kids correndo no aeroporto procurando onde eu ia aparecer e correndo para me abracar, confesso que me senti como se tivesse vindo visitar parte da familia! Tive que correr demais porque iria viajar com eles para a praia no mesmo dia, entrei no meu quarto e tive apenas 20 min para desfazer e fazer as malas para a praia. Foi um final de semana incrivel, amei cada segundo que passei naquele tempo!

Mas nem tudo sao flores, confesso que nao tenho nada para reclamar da minha familia, muito pelo contrario so tenho apenas que agradecer o que fizeram por mim e ainda estao fazendo nestes tempos dificeis! Nao descumpriram com nada do que me falaram, fizeram de tudo para eu me sentir em casa e confortavel. Porem eu trabalhava com mais duas nannys dentro de casa e estava muito dificil de lidar com as tres criancas e as nannys dando ordem junto! Tava virando uma bagunca, eu ia substituir uma delas, mas minha host mom quis que ela ficasse no verao pra me ajudar. Mesmo assim tava complicado, pois nao estava conseguindo ter autoridade com as kids e parece que a presenca dela estava afetando o meu trabalho tambem! Acabou que conversei com minha host family e entramos em REMATCH. Ela saira do programa, porque viu que nao precisa de mais uma au pair dentro de casa e eu estou procurando por familia!

Confesso que estou ansiosa para resolver esta situacao, e muito dificil ter que comecar tudo de novo. Mas com toda certeza nao vou desistir ... assim como eu, voces terao que aguardar os proximos capitulos no mes que vem!

Fiquem a vontade para bisbilhotar tudinho la no meu blog pessoal: Au Pair da Mala Dourada

See you in the next month!
Share:
Plano Rosa

3 comentários:

  1. E eu já achava complicado cuidar das crianças e ter os pais mudando de ideia toda hora! Good luck and have fun! ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tenso! Mas algo melhor vai aparecer p vc!

    ResponderExcluir