Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 julho 2014

Primeiros dias de muitos.

Oi gente linda!! Nesse post vou falar sobre um milhão de assuntos, então vou dividi-los certinho pra facilitar a vida, ok? ;)


Música! 

Eu não sei vocês, mas eu adoro musica! Sempre que posso estou ouvindo musica enquanto faço outras coisas. Esse site é suuuuuper legal porque você pode seleciona a atividade que está fazendo ou vai fazer e escuta uma seleção de musicas voltadas pra isso!

https://www.superplayer.fm/ouvir-musica-para-atividades




Fazendo as malas...

Eu mal sei fazer as malas para passar um final de semana fora, pensa pra um ano (ou dois)? O.o
Pois é. Pensando que não sou a única que passa por isso, vou falar como eu fiz, ok?!
Primeiro: selecionei só as roupas que realmente uso no meu dia a dia... Juro que faço isso 1x ao ano, mas mesmo assim doei MUITA roupa que não ia trazer. Tive a ajuda de uma prima minha que foi aupair até ano passado para passar um filtro final nas coisas, o que foi ótimo! Obrigada Gabi, sua linda! <3
Segundo: separei algumas coisas para a mala de mão, coisas suficientes para 1 semana... Acredito que seja raro a mala extraviar, MAS é melhor prevenir do que remediar, né?! Se alguma coisa acontece com a sua mala você não vai precisar passar a semana usando a mesma roupa... rs
Terceiro: coloquei tudo na mala de duas formas: uma parte em saco que você tira o ar de dentro com aspirador de pó (eu achei na loja de R$1,99 por R$7,00) e o restante enroladinho, que cabe mais!
Acho que a parte mais importante e diferente aqui é falar como trouxe meus remédios: tirei das caixas e amarrei todos com aquele elástico de prender dinheiro (quando acabou o elástico eu prendi com elástico de cabelo), junto com a receita.



No aeroporto!

Ain, foi minha primeira vez saindo de perto da minha família pra ficar tanto tempo longe, primeira vez dentro de um aeroporto e dentro de um avião... Então acho que nem preciso tentar definir como foi tudo isso junto, né?!



Treinamento e NY!!

Três palavras para o treinamento da Interexchange em NY: cansativo porém divertido! O treinamento vai ser cansativo de qualquer forma! Principalmente por ser em inglês. Eu tive muita dor de cabeça e uma tontura lascada nos dias do treinamento. Acredito que por conta da diferença de pressão do avião, de passar o dia todo ouvindo tudo e todos em inglês e andar tanto (muito mesmo) de elevador... Mas as moças que dão os treinamentos conseguem fazer isso de forma extremamente divertida e funcional! Valeu a pena! Sem contar que ficamos no The New York Hotel que é phyno, ryco, lyndo e perto de TUDO! *-*
Sobre NY: tudo naquela cidade é tamanho extra grande! A cidade é incrível, linda e se você turistar vai encontrar MUITO brasileiro! É até engraçado você falar em inglês com uma pessoa e quando vai sair de perto ela fala em português com outra... Ai você volta correndo e se identifica como brasileiro e conversa como se já conhecesse a pessoa desde sempre. hahahahahaha
Como eu conheço MUITA gente que me diria nesse momento "ainn credo, se fosse eu sairia correndo, não quero falar com brasileiros em NY, credo!" eu já vou dizer desde já: você muda de ideia quando está aqui para ficar tanto tempo longe de casa. É tão bom encontrar pessoas que entendem suas piadas, entendem do que você sente falta e tantas coisas mais! Enfim... Eu me divirto quando encontro brasileiros pelo caminho.

eu na Times Square! \o/


Sessão da Tarde <3

O treinamento foi de segunda até quinta e quinta a minha Host Family foi me buscar!! Eu estava extremamente ansiosa para conhece-los ao vivo! Foi legal demais! <3
Na vinda nós paramos para jantar!! Sempre que eles me perguntam se eu gosto de alguma coisa e eu digo "não sei, nunca experimentei" eles me levam pra conhecer ou fazem aqui! Esse foi apenas o primeiro de muitos:

a cara de acabada da pessoa... dá até medo... :P

Primeiros dias por aqui!

Tudo é tão novo, tão legal, tão diferente e tempo tão real! *-*
Nem acredito que finalmente estou aqui... Depois de tanto trabalho.
Shirley, obrigada por toda a parceria antes e aqui, por me confiar seus host kids e sua host family e todas as dicas e seu tempo e tudo o mais que... ah, você sabe! <3




Obrigada pela paciência e por ter lido tudo isso!!  hahaha
Preciso ir porque a vida aqui está beeeem corrida!

Beijinhos!!



Share:
Liza Trombini

Um comentário:

  1. Que post mais fofo!
    A dica sobre os remédios foi mais que válida!
    Beijos.

    ResponderExcluir