Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 julho 2014

Holanda aí vou eu

Olá pessoal, tudo certinho por aí? EU VOU PARA A HOLANDA DAQUI 2 SEMANAS EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ Vocês podem imaginar como as coisas estão por aqui né? :D

Depois de uma longa espera, finalmente daqui alguns dias eu pisarei em terras holandesas. Eu nem acredito, sonhei tanto com esse momento que ele nem parece real, a ficha não está caindo.
A cada segundo eu me lembro de coisas que preciso comprar, de coisas que preciso fazer antes de ir, de documentos que preciso levar, de amigos que preciso ver, de coisas que preciso organizar... LOUCURA! O tempo está voando para mim, eu só percebo quando coloco a cabeça no travesseiro a noite para dormir e me dou conta que é menos um dia no Brasil.
Eu sempre achei que a parte mais divertida seria dar tchau para todo mundo, principalmente para os recalcados, eu me imaginava até mandando beijinho no ombro, porém o coração apertou e o que era para ser fácil se tornou difícil, eu estou tipo Cataratas do Iguaçu de tanto que choro, mas estou feliz :D Eu acho que vocês podem imaginar o quanto.
Fui até São Paulo no final do mês passado no "enormeeee" #sqn Consulado Holandês fazer meu vistinho, passei um sufuco porque embestaram de não aceitar as fotos da galera aquele dia e foi uma loucuraaaa, mas graças ao bom Deus eu estava com minha amiga que embarca agora, quase junto comigo e com a minha agente (beijooooo Mayara, obrigada por ter me ajudado/beijooooo Nadz obrigada por tudo, você é um amor) e no fim tudo deu certo.
Desde que voltei para Curitiba a correria só aumentou, eu ainda não consegui parar, respirar fundo e assimilar tudo, mas o importante é que estou feliz, que está tudo dando certo e logo, logo meu sonho se realizará :D

É isso ae galera, hoje o post foi mais para inteirar vocês do que está rolando por aqui, até porque eu estou tão ansiosa que nem sei muito o que escrever haha Meu próximo post será diretamente da Holandinha, preparem-se (: Vejo vocês por aqui dia 11 e agora meio que sempre no meu blog novinho em folha (o link está ali embaixo), beijão!

Meu Blog
Facebook
Instagram
camihfeer@gmail.com
Share:
Unknown

4 comentários:

  1. éééé, é assim mesmo! Uma época completamente maluca, a gente mal acredita!!! Mas você parece bem realista, já chorando. eu só chorei no avião, já indo pra lá HAHAHAHA Foi quando caiu a ficha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já chorei um monte, eu estava na fase da tristeza até semana passada, agora eu to na fase "mas que demora, eu quero ir logo :D" hahaha

      Excluir
  2. Gostei da parte do beijinho no ombro.
    Depois desse post vou repensar a parte do tchau, acho que nao vai ser tao facil assim como eu pensava, fora a choradeira(melhor nem pensar nisso agora).
    Boa Sorte e Sucesso Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não conhece recalcados? hahaha Pois é Kate, é complicadinho, eu passei por uma "fase" de chorar TODOS os dias por uma semana haha mas passa, agora eu to na "fase" de quero ir logo. Eu me preparei muuuuuuito para cada etapa de processo, inclusive o tchau, mas a pratica é bem diferente da teoria haha então se prepare muito para isso. Obrigada, beijos!

      Excluir