Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 julho 2014

#partiu, férias!

Wazzzzzzuuuuuuuup, girls?!

Post quentinho, acabei de voltar de férias! Vou resumir a minha viagem para poder dar dicas para vocês.

Eu estava desesperada porque minha Fofa me avisou com 1 mês de antecedência que eu ia tirar férias. Fiquei rodando que nem barata tonta pensando o que, onde e com que dinheiro ia viajar!! DICA: perguntem para a sua HF, o quanto antes, se eles já têm em mente datas sobre as suas férias. Seria de bom senso eles escolherem uma semana e você a outra, mas até aí.. haha. Resolvi ir sozinha para California. Sem experiência nenhuma em viagens pelo USA. Não dava tempo de ler blog, pesquisar.. NADA! Mas pensei "será que não é melhor ir com quem não conhecemos - no caso outras au pairs - do que ir sozinha?" 

Eis que fiz um post no grupo do Facebook (famoso Grupão) e uma alma abençoada me mandou inbox que ela e mais 3 amigas já estavam com tudo pronto para viajarem em 5 au pairs pela west coast! Mas uma das meninas desistiu e precisavam de mais uma, já que as despesas estavam divididas em 5! PAH! Abracei. Comprei a passagem para garantir meu lugar de ouro. Ainda não acredito no tamanho da sorte que dei. Arrumar uma viagem pronta e pra onde sempre quis. O roteiro era - San Francisco, Los Angeles, San Diego e Las Vegas. Perfeito, não? E o melhor, todas brasileiríssimas!



Começamos com o pé esquerdo mas sempre com muito humor! O vôo de uma das meninas atrasou e precisávamos estar todas reunidas para o aluguel do carro -pelo dinheiro- acabamos saindo do aeroporto 4am, deitamos na cama quase 6am para estarmos de pé as 8h. Pensa no humor matinal de cada uma. Exatamente, foi ótimo! Só risada.. dei muita sorte das meninas serem muito fofas e compreensivas! =)





San Francisco foi um arraso! Fomos na Golden Gate Bridge, chorei! Primeiro chorei pela ponte errada, depois vi a certa hahahaha. Fomos na casa daquela série "3 é demais" - Full House- Passeamos por aquela rua de flores, Lombard St, dirigimos pela tal da Mason St - as casinhas bonitinhas - e pegamos o delicioso bondinho 2x. Porque eu não fui até a California pra ir sentada no bondinho, eu queria sentir a brisa no rostooo!


Golden Gate Bridge ♥
Onde foi gravado a abertura de "3 é demais" joguem no youtube!
Lombard St.
Bonde do Rolê
Saindo de SF fomos para Los Angeles. Foram 10h de muito amor no carro! Fizemos aquele caminho que dizem que é lindo. Realmente é bacana, mas cansa também. Passamos por Malibu (a praia do Two and a Half Men) nem se empolguem em vê-la porque a praia é privada parece. Demos uma paradinha no Pier de St. Monica e chegamos em Los Angeles.




Passamos na frente da casa do Michael Jackson e tentamos espionar a casa da Jennifer Aniston, infelizmente não era a verdadeira! De repente vimos um mapa da casa dos famoso por $25!! Confesso que fiquei tentada em pagar o valor. Mas falamos "não" e a moça fez por $15 hahahahaha se você realmente gostaria de conhecer as casas dos famosos compensa você pagar $30 pelo tour!

Casa do MJ, de verdade verdadeira!

De Los Angeles passamos em San Diego, ficamos em um hostel muito animado de frente para praia. Dormimos 2 noites e conseguimos relaxar tomando um sol. De lá fomos para VEGAS! DICA: Peguem contato - cazamigas que já foram pra lá - dos promoters. Você entra free. Mas não vai achando que é tudo loosho! Você mofa na fila e você e mais mil mulheres fazem isso! Mas pelo menos conseguimos ir na balada com o Calvin Harris, muito bom!




E por final, o lindíssimo e inexplicável Grand Canyon! Pagamos $85 pelo bus e com direito a almoço, muito bom por sinal. Foram 10h no carro e apenas 2 curtindo a paisagem! (DICA: http://www.paradisefoundtours.com)



Eu consegui ficar negativa 2x nessa viagem. Foi praticamente a parte mais hilária da viagem! Queria beber todas pra não ficar mais preocupada hahaha. Tomem cuidado meninas, as vezes as coisas demoram para cair na conta quando você muda de estado. Mas felizmente resolvi o pepino e consegui curtir a viagem!! 

Beijossss!! Qualquer dúvida só mandar aí embaixo ;)






Share:
Thai Rossi

3 comentários:

  1. Oi Thai, adorei o post!! Sou louca para fazer essa viagem. Depois coloca mais dicas aqui... Queria saber uma coisa, como faz para entrar nesse grupo das au pairs? beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, to começando meu processo agora e pesando o que vou deixar pra trás, se vale a pena mesmo ir e etc... e ler o que tu escreveu me lembrou um dos motivos! hahaha "infelizmente não era a verdadeira!" kkkkkkkk massa!

    ResponderExcluir