Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 agosto 2014

Au pair e o summer vacation!

Oi gente!
E o que eu mais temia nessa vida de Au Pair, chegou. 




O summer vacation!!!
E as pessoas perguntam: "nossa, mas por quê?". Não é uma época de viagens, sol e calor? A resposta é: sim e não. Pois é. Agora eu consigo ver diferenças entre au pair nos EUA e o au pair na Holanda!
O meu summer vacation nos States foi simplesmente... enlouquecedor. Trabalhava dez horas por dia mais ou menos, a casa estava sempre cheia de crianças porque não há play dates suficientes para ocupar o tempo... Quebrava a cabeça todos os dias para tentar descobrir o que fazer com as kids! E durante essas férias de verão que por lá dura cerca de três meses de Junho a final de agosto/começo de setembro minha host mom foi bondosa e me deu duas semanas de férias para viajar e descansar um pouco. :P
Agora, aqui na Holanda o negócio é diferente. Kids entram de férias dps do dia 15 de julho e retornam no começo de setembro! São só seis semanas de férias, Thank God!
E elas estão quase sempre ocupadas, vão para acampamentos, cursos e ainda viajam com os pais! Olha que beleza! Já vi au pairs que tem férias durante todo o verão (agora ter dinheiro suficiente para viajar durante seis semanas já é outra história). Vou trabalhar td os dias por duas semanas e as outras quatro vou (tentar) viajar!


Se fiquei surpresa quando eu soube que não precisaria trabalhar tanto? Lógico!!! hahaha
Eu sei que reclamo muito daqui, mas esse Summer vacation na Holanda é super awesome!
See you next month!




Share:
Susan

2 comentários:

  1. Aahh que deliciia Su! Sorte das meninas que foram agraciadas com dias de folga nesse summer hollydays! Nao 'e meu caso :/ HAHAHA
    Boooa viageeem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poor Nataninha! Cara, tenta aproveitar esse verão do melhor jeito que vc pode!!!! :) I will see you soon :)

      Excluir